Polícia Militar arrancou e incendiou aproximadamente 500 pés de maconha cultivados por uma família em um terreno de cerca de 1.000 m² na zona rural de Fervedouro, em Minas Gerais (MG). A descoberta ocorreu na sexta-feira, 13 de fevereiro.
Após o corte, a queima do material foi realizada no sábado (14/2). No momento da apreensão, uma mulher de 23 anos foi presa; o marido, 27, e o sogro, 61, conseguiram fugir pela mata e permanecem foragidos.
Segundo a polícia, a plantação ficava entre cafeeiros, estratégia para dificultar a identificação do cultivo. A droga seria encaminhada para outro local para passar por processamento antes de distribuição. Também foram apreendidas armas para proteger a área, e amostras da planta foram encaminhadas à perícia da Polícia Civil, em Belo Horizonte.
As autoridades não divulgaram mais detalhes no momento, mas o caso segue em investigação pela Polícia Civil e pela PM, com os foragidos sendo procurados.
Se você tem informações sobre o paradeiro dos suspeitos ou mais detalhes sobre a operação, deixe seu comentário abaixo e compartilhe suas opiniões sobre o enfrentamento ao cultivo ilegal de drogas na região.

Facebook Comments