Reprodução/Redes Sociais

O chefe do gabinete do prefeito de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, foi preso em flagrante na quarta-feira (18/2) por dirigir uma caminhonete com uma placa falsa de veículo oficial.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a prisão aconteceu na rodovia SP-342 na altura do município de Águas da Prata. Policiais militares realizavam patrulhamento quando suspeitaram do veículo conduzido pelo homem e deram ordem de parada, que não foi obedecida.
O homem, identificado como Marco Roberto da Silva, foi acompanhado até o km 242, onde parou. Durante a abordagem, ele afirmou que trabalha para a prefeitura de Taboão da Serra e admitiu ter substituído a placa original do veículo por um emplacamento do poder Legislativo para obter livre circulação.
Leia também
O veículo foi apreendido e será periciado. Marco Roberto foi conduzido à delegacia e liberado após audiência de custódia. O caso foi registrado como adulteração de sinal identificador na Delegacia de Águas da Prata, onde foi instaurado inquérito policial.
Conforme o Portal da Transparência do município de Taboão da Serra, Marco Roberto da Silva é chefe do gabinete do prefeito Daniel Bogalho (Republicanos). Ele recebe salário líquido mensal de aproximadamente R$ 11,5 mil.
Procurados, a Prefeitura de Taboão da Serra e o prefeito Daniel Bogalho não responderam. A reportagem não conseguiu contato com a defesa de Marco Roberto da Silva, que também atua como pastor evangélico. O espaço segue aberto.
- A Polícia Militar prendeu, em Águas da Prata, um homem apontado como chefe do gabinete do prefeito de Taboão da Serra, município na região metropolitana da capital paulista.
- Marco Roberto da Silva foi detido em flagrante por dirigir uma caminhonete com uma placa falsa de veículo oficial.
- Durante a abordagem, ele afirmou que trocou o emplacamento para transitar com livre acesso.
- O veículo foi apreendido e o homem liberado após audiência de custódia.
- Conforme o portal da transparência, ele recebe salário líquido mensal de aproximadamente R$ 11,5 mil.
Quais assuntos você deseja receber?
![]()
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
![]()
Mais opções no Google Chrome
2.
![]()
Configurações
4.
![]()
Notificações
5.
![]()
Os sites podem pedir para enviar notificações

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?

Facebook Comments