BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), e a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) se casaram no sábado (21/2), na Praia dos Carneiros (PE), com uma série de autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário como testemunhas.
A festa contou com a presença do vice-presidente Geraldo Alckmin, que está como presidente interino do Brasil em razão da viagem de Lula à Ásia. Mesmo tendo direito a avião da FAB, Alckmin viajou ao Recife em um voo comercial, segundo apurou a coluna.
Acompanhado da esposa, Lu Alckmin, o vice-presidente fez um bate-volta a Pernambuco em voo de carreira para prestigiar o casamento. Alckmin retornou à capital federal ainda no sábado. Segundo relatos, ele chegou a Brasília por volta da meia-noite.
Casamento teve Moraes assediado
Outra autoridade presente no casamento foi o ministro do STF Alexandre de Moraes, que estava acompanhado da esposa, Viviane Barci. O magistrado, segundo fontes presentes na festa, foi bastante assediado pelos convidados, que pediram para tirar fotos com ele.
Leia também
Um dos convidados, segundo relatos, chegou a perguntar a Moraes se estava incomodando o ministro com as abordagens. “Não. Isso aqui não nenhum problema para mim”, respondeu o magistrado, de acordo com um convidado.
João e Tabata se casaram na Igrejinha da Praia dos Carneiros, à beira-mar. Após a cerimônia religiosa, o casal recepcionou os convidados em uma casa de festas na mesma região. A animação ficou por conta de bandas de Pernambuco.
Quais assuntos você deseja receber?
![]()
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
![]()
Mais opções no Google Chrome
2.
![]()
Configurações
4.
![]()
Notificações
5.
![]()
Os sites podem pedir para enviar notificações
![]()
Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?

Facebook Comments