Mais um final de semana em que uma das principais notícias de Prado é a ação de vândalos contra unidades escolares.
O alvo dos criminosos foi a Creche Irmã Dulce I, localizada na Rua Benjamin Mascarenhas, no bairro Luis Eduardo. A creche atende dezenas de crianças, enquanto muito de suas mães trabalham.
Os bandidos arrombaram uma das portas, por onde conseguiram entrar. Causaram grandes prejuízos. O crime aconteceu neste sábado, dia 26. Há exatamente uma semana atrás a principal escola do municipio foi alvo de uma ação parecida. O modo de agir é o mesmo. Entram durante o dia, quando não há vigilância. A intenção é a de danificar o patrimônio público.
São nestas escolas onde os pradenses recebem o ensino que vão levar por toda a vida. Esse tipo de notícia é muito ruim, sobretudo, por ser uma cidade turística. As escolas, que deveriam servir para educar, estão sendo alvo destas ações criminosas.
A polícia precisa fazer um trabalho de investigação, identificar e prender esses bandidos. Caso, sejam menores, muito pouco poderá ser feito, por causa da lei. ? crime incitar a violência, mas não é crime um monte de gente pegar esses vagabundos e quebrar no pau. Na internet tem um monte de exemplo do que a própria população pode fazer.
.
Comentários Facebook