Funcionário da Suzano é executado em Alcobaça

Publicado:

Um homem foi encontrado morto no município de Alcobaça. O crime aconteceu no início da noite deste domingo, dia 27, na estrada que fica entre a Comunidade de Samambaia e Buraquinho/Caxangá.

Homem morreu depois de ser atingido por dois disparos de arma de fogo
Homem morreu depois de ser atingido por dois disparos de arma de fogo

Roberio Mascarenhas Lima Junior, conhecido por ‘Roberinho’, de 34 anos, morreu depois de ser atingido por dois disparos de arma de fogo. No corpo foram localizados ferimentos na região da nuca e do ouvido direito, de calibre não identificado.

A vítima estava de férias de serviço na empresa Suzano e passava uns dias na casa de seu pai, que mora na Comunidade Samambaia.

O crime tem características de execução, com disparos à queima-roupa
O crime tem características de execução, com disparos à queima-roupa

Segundo informações, horas antes de ser encontrado morto, esteve consumindo bebida alcoólica no “Bar do Manoel”, de propriedade de Manoel Domingos Costa Fontes, que confirmou a presença de ‘Rogerinho’ em seu estabelecimento, entre as 15h00 e 16h00. “Ele estava sozinho”, afirmou à polícia. Esse é o último relato sobre a vítima ainda com vida.

Não há informações que levem ao assassino. O caso está sendo investigado pela delegada de polícia, Dra. Rosângela Sousa, substituta na Delegacia de Alcobaça. Qualquer informação pode ser encaminhada à polícia através dos telefones 190 e 196. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desembargador do CNJ, Rotondano, destaca importância de mutirões do Júri para agilizar julgamentos e reduzir processos parados

O desembargador José Edvaldo Rocha Rotondano, membro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), destacou em uma coletiva de imprensa a importância do Mês...

PMB declara apoio a projeto político de Ibaneis e Celina

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) confirmou seu apoio a Celina Leão (PP) e Ibaneis Rocha (MDB) nas eleições de 2026. A presidente...

Em evento sobre Júris, Jerônimo Rodrigues cita megaoperação no RJ e afirma que “não é papel do Estado matar”

No evento de abertura do Mês Nacional do Júri e da Semana Nacional de Conciliação, realizado no...