Allan dos Santos, blogueiro bolsonarista, anuncia novo canal no YouTube

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, fundador do Terça Livre, anunciou, nesse domingo (8/5), a criação de um novo canal no YouTube para divulgar o seus comentários. Ele está foragido, desde outubro de 2020, após ter prisão determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Atualmente, o jornalista está nos Estados Unidos (EUA).
Allan, segundo a Polícia Federal, é acusado por ???atacar integrantes de instituições públicas, desacreditar o processo eleitoral brasileiro, reforçar o discurso de polarização???. Moraes também determinou que o YouTube excluísse o canal ???Terça Livre???, onde o blogueiro costumava divulgar os seus comentários. 
No vídeo publicado ontem, o blogueiro afirma que, em junho, fará dois anos que não encontra a família dele. ???Há dois anos, a Polícia Federal invadiu minha casa, quando meu filho, Pedro, estava na barriga da minha esposa, no quarto mês???, afirmou.
Não é a primeira vez que Allan desafia a ordem da justiça brasileira. Em agosto do ano passado, ele criou outro canal, com nome diferente, mas com o mesmo estilo de conteúdo do antigo. Após ação judicial, o canal foi retirado do YouTube. 
O novo canal leva o nome ???Terça Livre???, e, até o momento, possui mais de 8,6 mil inscritos. Confira o vídeo na íntegra: 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jaques Wagner pediu emprego no Master para Guido Mantega. Vídeo

O Banco Master contratou o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega para assessoria, a pedido do líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA)....

Capitão Alden se une a Nikolas Ferreira em caminhada rumo a Brasília

Capitão Alden (PL-BA), vice?líder da oposição na Câmara, participou nesta sexta-feira (23) da chamada “Caminhada pela Liberdade”, ao lado de Nikolas Ferreira (PL-MG)....

Gastos com viagens a serviço somam R$ 7 bilhões no governo Lula

Meta descrição: Gastos com viagens oficiais do governo federal no terceiro mandato de Lula: valores por ministérios, destinos, ações do MMA e dados...