Lula: ‘O facínora do Moro tem vergonha de andar nas ruas’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-presidente e pré-candidato às eleições presidenciais Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou o ex-juiz Sergio Moro (União Brasil-SP) e as ações da Lava-Jato. O petista participou de um comício no Expominas, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (9/5).
 

LEIA TAMB??M: Lula diz que Bolsonaro tem ‘dias contados’: ‘Medo de perder e ser preso’
 
Durante discurso, Lula relembrou o que disse quando foi preso pela operação em 2018. ???Eu já falei isso uma vez. Não adianta tentar matar o Lula. Porque eu sonharei pela cabeça de vocês”, relembrou o petista.

Em seguida, o ex-presidente agradeceu a presença dos militantes presentes e lembrou que antes opositores diziam que ele teria vergonha de andar nas ruas, na época que foi preso. 
???Hoje quem está com vergonha de andar na rua é o facínora do Moro. Quem está com vergonha de andar na rua é o Dallagnol???, disse.
 
 
O ex-presidente também falou contra o presidente Jair Bolsonaro (PT). “Tem que olhar e falar: Bolsonaro, seus dias estão contados. Não adianta discurso de urna. O que você tem, na verdade, é medo de perder a eleição e ser preso”, afirmou, no Expominas, em Belo Horizonte, durante evento que reforçou sua participação na disputa eleitoral nacional.
Segundo Lula, Bolsonaro “não representa o povo brasileiro”. 
“Nós, que pensamos em educação, emprego, aumento de salário, ciência e tecnologia, que queremos melhorar a qualidade de vida, haveremos de ganhar a eleição em 2 de outubro”, concluiu.
 
 
 
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Obra da Vila Olímpica parada há 9 meses fica R$ 12 milhões mais cara

A obra da pista de atletismo da Vila Olímpica Mário Covas, na zona oeste de São Paulo, está abandonada há nove meses e...

SPFC: polícia investiga transferências de dirigente ao meia Igor Gomes

Um supervisor de futebol realizou 11 transferências entre 2023 e 2025. Esse volume chama a atenção no meio esportivo, destacando a atividade dessa...

ONG diz que Venezuela libertou 80 presos políticos neste domingo

O diretor da ONG Foro Penal, Alfredo Romero, informou que pelo menos 80 presos políticos foram libertados neste domingo (25/1) na Venezuela. A...