Nomes que podem fazer parte do Réveillon 2016 de Prado

0
2755
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Oficialmente ainda não foi divulgada a programação oficial do verão 2015/2016 da cidade pradense, mas há vários dias a Prefeitura de Prado, através da Secretaria Municipal de Turismo, busca junto ao governo do estado da Bahia e de outros parceiros os investimentos necessários para garantir a realização da festa de réveillon.

Parte desses recursos podem ser liberados na forma de contratação de artistas, dentre quais, há grande chance de serem a Banda Araketu e Igor Kanário, nomes conhecidos nacionalmente.

Ao que tudo indica, a programação da festa de Réveillon 2016 pode ser anunciada quase um mês antes do evento.

Outros nomes já foram confirmados para o verão 2016, dentre os quais, Psirico, Cangaia de Jegue, André & Mauro e o DJ Bruno Kikuta.

programacao_do_reveillon_2016_de_pradoContinue acessando nosso site e fique por dentro de todo o preparativo para a temporada de verão no município pradense.

Segundo o setor turístico, o próximo verão deve ser um dos melhores dos últimos tempos. A taxa de ocupação dos quase 6 mil leitos já estão quase em 100% fechado. Quem ainda não garantiu sua reserva na rede hoteleira vai ter de recorrer ao aluguel de casas.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5