
Foto: Reprodução / Google Street View
Dois episódios de furto foram registrados no bairro do Comércio, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (12). O primeiro aconteceu no banheiro do Tribunal Regional do Trabalho (TRT5), por volta das 10h, e o segundo numa empresa de call center, às 11h. Não há informações se as ocorrências têm alguma ligação.
Na ação dentro da Justiça do Trabalho a bolsa de uma mulher foi subtraída. O crime ocorreu no banheiro do 8º andar do Fórum Juiz Antônio Carlos Araújo de Oliveira. De acordo com o tribunal, “agentes da polícia judicial realizaram buscas no local, mas não conseguiram até o momento apreender o suspeito”.
Em nota, a assessoria informou que não houve o uso de armas. O acesso ao prédio depende da passagem por detectores de metais instalados na entrada do prédio. Ainda segundo o comunicado, a mulher não sofreu agressão física, foi encaminhada para o serviço de saúde do local e deverá ser conduzida pela equipe à uma delegacia para registrar o boletim de ocorrência.
Procurada, no início da tarde desta quinta, a Polícia Civil afirmou que ainda não havia registro algum da situação, da mesma maneira que a Polícia Militar (PM-BA) também alegou que não foi acionada.
Segundo a PM, dentre os dois casos de furto, o único acionamento foi para o caso que aconteceu na empresa de telemarketing. Localizado na Rua Portugal, o prédio foi invadido por um homem que vestia um uniforme de outra empresa.
O unico pertence levado na ação foi um celular de um funcionário, que estava dentro de um armácio. “A guarnição orientou os funcionários a registrarem ocorrência na 3ª Delegacia. O suspeito não foi encontrado”, acrescentou a polícia.

Facebook Comments