Secretário de Saúde de Prado recebe prêmio do Mérito Farmacêutico

0
395
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O atual Secretário de Saúde do município do Prado, Luciano Mota, é um dos 11 profissionais baianos premiados com a Comenda do Mérito Farmacêutico.

O prêmio celebra o trabalho daqueles que se destacaram dentre os quase 10 mil profissionais em atividade no estado da Bahia.

A Comenda de Mérito Farmacêutico é um prêmio atribuído pelo Conselho Federal de Farmácia do Brasil aos Farmacêuticos ou entidades que tenham relevante serviço prestado na profissão farmacêutica e nos cuidados de saúde dos brasileiros.

medalha_de_merito_farmaceutico_conferido_a_luciano_mota_secretario_de_saude_de_pradoA insígnia da Comenda é constituída de uma medalha com emblema do CFF e as inscrições: �??Mérito Farmacêutico�?� e �??República Federativa do Brasil�?�, no verso, vazado no mapa do Brasil está o Gral e o Pistilo, com a inscrição Conselho Federal de Farmácia. A medalha é banhada nas inscrições e emblemas com ouro 24 quilates. Na condecoração é expedido o �??Diploma do Mérito Farmacêutico�?�, confeccionado em papel pergaminho.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5