Valéria: dupla é presa após ser flagrada circulando com fuzil e drogas em Duster

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Dois homens que não tiveram as identidades divulgadas foram presos após serem flagrados  circulando com um fuzil calibre 5.56 e drogas na noite deo último domingo (15), no bairro de Valéria. Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando foram informadas que dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas estariam com arma e drogas em um Renault Duster branco.

“As guarnições iniciaram as buscas, vindo a localizar e interceptar o veículo na Rua Direta de Valéria. Os ocupantes foram abordados, sendo encontrados um fuzil calibre 5.56 com um carregador e munições, 30 porções de maconha, 20 pinos de cocaína e uma roupa camuflada”. Ainda de acordo com a polícia, os dois homens foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Incra sofre com estrutura em meio a programa ambicioso do Planalto

Responsável por executar um ambicioso programa do governo Lula para assentar 295 mil famílias até 2026, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) enfrenta graves problemas de infraestrutura. O programa Terra da Gente foi lançado neste mês e prometeu aumentar em 877% o número de assentamentos em comparação aos governos Temer e Bolsonaro.

Personal baleado 3 vezes por PM que matou namorada luta por reparação

Há quase meia década, em 30 de abril  de 2019, o ex-soldado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Ronan Menezes do Rego era condenado a 36 anos de prisão por matar a tiros a ex-namorada Jéssyka Laynara da Silva Souza, 25, e tentar executar, com três disparos, o personal trainer Pedro Henrique da Silva

Autor de livro premiado relembra ameaças antes de evento em Salvador

O escritor Jeferson Tenório, autor do livro "O Avesso da Pele", vencedor do Prêmio Jabuti, compartilhou durante um bate-papo na Bienal do Livro Bahia, em Salvador, neste sábado (27), sua experiência de receber ameaças nas redes sociais antes de sua primeira visita à cidade, em 2021.   De acordo com o G1, Tenório relembrou o