Juventus leva empate da Lazio no fim em dia de despedidas diante da torcida

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Dybala deixa o campo para entrada de Bernadeschi: emoção na despedida em casa
foto: Marco Bertorello/AFP

Dybala deixa o campo para entrada de Bernadeschi: emoção na despedida em casa

Nesta segunda-feira, Juventus e Lazio se enfrentaram pela 37ª rodada do Campeonato Italiano. No Allianz Stadium, o time de Massimiliano Allegri sofreu o empate por 2 a 2 no último lance do jogo. Vlahovic e Morata anotaram para a Velha Senhora, enquanto Alex Sandro (contra) e Milinkovic-Savic marcaram para a equipe de Maurizio Sarri.

O zagueiro Giorgio Chiellini e o meia-atacante Paulo Dybala, que deixarão a equipe de Turim no fim da temporada, disputaram a última partida em casa. Ambos foram substituídos durante o jogo e ovacionados pelos torcedores.

Com o resultado, a Juventus chega a 72, já com a quarta posição garantida. A Lazio, por sua vez, aparece na quinta colocação, com 62.

Na próxima e última rodada da temporada, a Juventus visita a Fiorentina, no sábado, às 15h45 (de Brasília). Já a Lazio recebe o Verona, no mesmo dia e horário.

Allegri mandou a equipe de Turim a campo com: Perin; Cuadrado, Bonucci, Chiellini (De Ligt) e Alex Sandro; Bernardeschi, Locatelli (Marley Ake), Miretti e Dybala (Martin Palumbo); Morata (Pellegrini) e Vlahovic (Moise Kean).

O JOGO

No primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar aos 10 minutos. Morata encontrou Vlahovic na área e o sérvio, livre de marcação, mandou de cabeça para o fundo das redes.

Aos 17 minutos, veio um momento emocionante. O zagueiro Giorgio Chiellini, de 37 anos e que defende a Juventus desde 2005, foi substituído e ovacionado pela torcida.

No minuto 36, a Juve ampliou o marcador. Cuadrado recebeu passe de calcanhar de Dybala, avançou até a entrada da área e tocou para Morata na esquerda. O espanhol cortou para o meio e bateu para o fundo das redes.

Na segunda etapa, a Lazio diminuiu o placar logo aos seis minutos. O brasileiro Alex Sandro tentou cortar cruzamento na área e acabou mandando contra o próprio gol.

Aos 32, foi a vez de Dybala ser substituído e ser ovacionado pelos torcedores presentes no estádio. O argentino chegou à Turim em 2015 e, ao todo, disputou 291 partidas pela equipe, com 115 gols e 48 assistências.

Nos últimos instantes do jogo, o time da capital italiano chegou ao empate. Milinkovic-Savic fiocu com o rebote na área e mandou para o fundo das redes.

Sampdoria goleia Fiorentina

Mais cedo, também nesta segunda-feira, a Sampdoria goleou a Fiorentina por 4 a1, com gols de Ferrari, Quagliarella, Thorsby e Sabiri. Nicolas González descontou para o time de Florença.


Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ana Paula Valadão, a AIDS e uma multa de R$ 25 mil

Ana Paula Valadão, pastora e cantora gospel de 47 anos, foi condenada na semana passada a pagar R$ 25 mil em danos morais coletivos devido a declarações consideradas homofóbicas e preconceituosas contra pessoas com HIV. A decisão, proferida pelo juiz Hilmar Castelo Branco Raposo Filho, da 21ª Vara Cível de Brasília do Tribunal de Justiça

Pr. André Silva prega no Gideões e fiéis ficam impactados; “Foi extraordinário”

Em sua passagem pelo 39º Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), o pastor André Silva, da cidade de Manaus, AM, foi o pregador principal no culto missionário realizado na sede da Assembleia de Deus de Camboriú (AD Camboriú). Escolhido pelo próprio pastor Zilmar Miguel, presidente do GMUH, André pregou para uma multidão que foi

Em Brasília, Feliciano recebe o Pr. Flávio Amaral e discutem sobre destransição de gênero

O pastor Flávio Amaral, conhecido por seu trabalho com pessoas que buscam a destransição de gênero, foi recebido em Brasília pelo deputado federal Marco Feliciano. O encontro, que ocorreu após uma entrevista de Amaral ao portal O Fuxico Gospel, intermediada pela pastora Priscila Oliveira, assessora do deputado, teve como foco principal o apoio a esse