Cupertino estava escondido em hotel de SP antes de prisão, diz polícia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo ??? A Polícia Civil informou que Paulo Cupertino Matias, 50 anos, estava escondido em um hotel na Avenida Interlagos, na zona sul de São Paulo, antes de ser preso nesta segunda-feira (16/5), após três anos foragido. Matias era o número 1 na lista dos mais procurados da Polícia Civil e réu acusado de ter matado o ator Rafael Miguel, 22, e os pais dele em 2019.

O delegado responsável pela investigação, da 98ª DP, no Jardim Miriam, disse que a polícia recebeu uma informação anônima há alguns dias. Agentes ficaram à paisana na região da hospedaria e a confirmação de que Cupertino estava no local veio hoje. 

???Fizemos um serviço de investigação no hotel em que ele estaria escondido. Hoje à tarde, confirmamos a informação e efetuamos a prisão. Efetuamos a abordagem normalmente, ele não reagiu, não disse nada???, afirmou o delegado.

Cupertino deve passar a noite no DHPP e depois ser levado a algum Centro de Detenção Provisória, até que seja julgado pelo crime. A audiência de custódia está prevista para essa terça-feira (16/5).

Ao chegar à delegacia, Cupertino disse: ???Sou inocente, não fui eu quem matei???.

rafael miguel Isabela Tibcherani e Rafael Miguel rafael_miguel Rafael Miguel 0 O delegado-geral da Polícia Civil, Osvaldo Nico Gonçalves, afirmou à imprensa que Cupertino é ???171, cínico e cara de pau??? e que estava sendo sustentado por amigos, o que será alvo de investigação.

???Ele chegou negando o crime. Ele nega o que ele quiser, direito dele. Agora vai ser submetido à investigação. Não podemos tirar conclusões agora, o trabalho vai apurar, mas acho que acabou o dinheiro, aí ele veio para São Paulo???, afirmou. ???Vagabundo aqui em São Paulo não se cria, é uma resposta da Polícia de São Paulo. Vocês não sabem que alegria que é para mim dar essa resposta a sociedade???.

Ainda segundo a Polícia Civil, Cupertino tinha envolvimento com um esquema de desmanche ilegal de veículos antes do assassinato, mas não se sabe se ele havia voltado a essa atividade ilícita.

De acordo com denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), Cupertino matou o ator e seus pais porque não aceitava o namoro de sua filha, Isabela Tibcherani, que na época tinha 18 anos, com o garoto. O rapaz teve papel na novela Chiquititas, do SBT. O caso ocorreu em Pedreira, zona sul da capital.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Cupertino estava escondido em hotel de SP antes de prisão, diz polícia apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Roberto Carlos ainda não sabe da morte de Erasmo, de quem se despediu ontem

O cantor Roberto Carlos ainda não soube da morte de Erasmo Carlos. O cantor despediu-se ontem do amigo, por telefone. A família de Erasmo...

Goleiro do Irã tem suspeita de concussão cerebral após choque em jogo

A vitória da Inglaterra por 6 x 2 contra o Irã foi marcada por uma paralisação de quase 10 minutos no início...

Andressa Urach chora ao falar sobre o ex-marido: “É tudo ilusão, né?”

Andressa Urach reapareceu nas redes sociais nesse domingo (20/11), após receber alta do hospital psiquiátrico em que estava internada desde o início do mês....