Rizek e Pedrinho elogiam Cruzeiro:

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

As atuações do Cruzeiro sob o comando de Paulo Pezzolano têm chamdo atenção de André Rizek e Pedrinho, do SporTV
foto: Reprodução

As atuações do Cruzeiro sob o comando de Paulo Pezzolano têm chamdo atenção de André Rizek e Pedrinho, do SporTV

Líder da Série B, o Cruzeiro tem ganhado diversos elogios por parte da imprensa especializada. O time comandado por Paulo Pezzolano chamou a atenção dos comentaristas André Rizek e Pedrinho, do SporTV, que afirmaram que a equipe “chegou para ficar no G4 da Série B”. 

A Raposa está na liderança do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos – retrospecto de cinco vitórias, um empate e uma derrota. O time celeste venceu os últimos quatro jogos que fez na competição: triunfos contra Londrina (casa), Chapecoense (fora), Grêmio (casa) e Náutico (fora).

“O Cruzeiro está muito consistente na Série B. (Náutico x Cruzeiro) não foi um grande jogo, longe disso, mas o time do Cruzeiro é muito consistente. Ouso dizer que chegou para ficar nesse G4 aí, hein”, disse André Rizek.

Pezzolano tem 70,6% de aproveitamento em  25 jogos à frente da equipe estrelada – 17 vitórias, dois empates e seis derrotas. O primeiro treinador do Cruzeiro na era da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) chegou ao clube em janeiro de 2022. 

“A situação do Cruzeiro é parecida com a do Botafogo, pela questão da SAF. Mas, na questão de investimento inicial, ela é diferente. O Botafogo está gastando e contratando pesado. Mas uma frase que tenho usado bastante aqui é: o campo fala. Você pode ter um elenco menor em termos de volume de jogadores e em qualidade, mas, se o trabalho é bem realizado, você tem uma resposta no campo”, acrescentou Pedrinho. 

Final do Campeonato Mineiro 

Pedrinho também destacou a atuação do Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro desta temporada, quanto o time perdeu de 3 a 1 para o Atlético, no Mineirão.

“Na final do Mineiro, quando o Cruzeiro perdeu para o Atlético, fizemos um Troca de Passes só falando do Cruzeiro, porque eu me surpreendi com o que vi. Um time completamente moderno, acelerado, de intensidade e que, em boa parte do primeiro tempo, dominou o jogo sobre o Atlético, que tem uma qualidade muito acima”, pontuou o ex-jogador de Vasco e Palmeiras. 

“Eu não vi o jogo do Náutico porque estava em outra transmissão, mas o Pezzolano é um cara que o campo vai falar com ele. Mesmo com qualidade inferior a outros times, ele tem um trabalho muito bem organizado no Cruzeiro”, finalizou Pedrinho. 


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Intermunicipal começa domingo com jogo isolado; Porto e Eunápolis de fora

Quatro seleções representarão o extremo sul baiano no Campeonato Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes, que começa no próximo domingo (038), com jogo isolado na cidade...

Jequié recebe dois jogos seguidos pela Copa do Brasil pela primeira vez na história

Pela primeira vez em sua história, a cidade de Jequié participa da Copa do Brasil,  e em dose dupla. Esta semana, dois jogos decisivos...

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...