Homens que morreram com

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Os homens que morreram intoxicados com uma bebida que eles acharam ser pinga (veja aqui), aguardavam o pagamento pelos serviços prestados no local, dentro de um ônibus em uma fazenda, em São Félix do Coribe, oeste baiano. 

De acordo com a Polícia Civil, o grupo estava no ônibus, de onde seguiria para outra fazenda na região, quando um dos trabalhadores ofereceu uma dose de bebida aos colegas. Ao ingerir o líquido, as sete pessoas começaram a passar mal ainda no ônibus. Algumas vítimas tiveram convulsões. 

Conforme a publicação, as vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde. O homem que ofereceu a bebida já prestou depoimento e outros depoimentos estão agendados. O Departamento de Polícia Técnica fará a necropsia e o exame toxicológico para identificar que substância teria sido ingerida pelos trabalhadores.

Outros quatro trabalhadores hospitalizados foram identificados como Anderson Santos das Neves, que chegou a ser entubado; Elena Deziderio Bispo está em observação, Soniele Alves da Silva foi transferida para o município de Barra e Carina Catia dos Santos está em estado grave.

De acordo com o G1, os trabalhadores hospitalizados são moradores de Porto Novo e alguns do município de Serra do Ramalho. O caso é investigado na 26ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (26ª Coorpin) de Santa Maria da Vitória.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Vai tomar um pau danado”, diz Nunes sobre chances de Haddad em SP

JFDiorio/Prefeitura de SP O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), reagiu ao ser questionado se o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), teria...

Cristiano Ronaldo ultrapassa a marca de 500 gols após os 30 anos. Veja os gols

Al-Nassr vence com dois gols de Cristiano Ronaldo e assume a liderança do Campeonato Saudita após empate entre Al-Hilal x Al-Ittihad

Sem Bobby Charlton, Endrick elege os melhores jogadores da história. Veja vídeo

Eleito melhor jogador do mês de janeiro do Campeonato Francês, Endrick elegeu o "Monte Rushmore do futebol"