Secretário paulista vai de ‘penetra’ ao casamento de Lula e é demitido

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O secretário-adjunto da Fazenda e Patrimônio da prefeitura de Itapevi, em São Paulo entrou de penetra no casamento do ex-presidente Lula e da socióloga Janja e foi retirado pela segurança do evento. Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior também acabou demitido do cargo de secretário – por conta do episódio.
Em nota, o prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos), confirmou o motivo da exoneração do secretário que foi publicada no Diário Oficial de Itapevi na sexta-feira (20/5).
O casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, aconteceu na noite de quarta-feira (18/05) na Zona Sul de São Paulo. O ex-secretário foi retirado do casamento por volta das 23h30.

Confira nota na íntegra:
Entendo que todo ser humano precisa ser respeitado em seus momentos particulares. E a festa de casamento é uma ocasião especial, reservada para amigos convidados.

A atitude do ex-servidor da Prefeitura de Itapevi não condiz com a postura de um agente público de cargo de confiança. Por estes motivos, foi exonerado na quinta-feira (19), com publicação veiculada na edição desta sexta-feira (20) do Diário Oficial do Município, da função de secretário adjunto. Defendo que o respeito ao próximo deve ser a premissa de todo cidadão.
*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reforma trabalhista de Milei trava com mudanças em licenças

Resumo SEO: a reforma trabalhista proposta pelo presidente argentino Javier Milei avançou no Senado na quinta-feira (12/2), porém encontra impasse em pontos polêmicos,...

Raí diz que “falta de informação” explica poucos jogadores de esquerda

O ex-jogador Raí, ídolo do São Paulo, opinou sobre a baixa quantidade de atletas no futebol que se identificam como de esquerda. E você,...

Juíza manda petista se retratar a Bolsonaro por montagem feita com IA

A juíza Patrícia Coelho, da 7ª Vara Cível de Brasília, determinou que o deputado Rogério Correia (PT-MG) publique uma retratação ao ex-presidente Jair...