Augusto Aras discute com jurista e tem que ser contido por seguranças

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O procurador-geral da República, Augusto Aras, perdeu a paciência e quase partiu para cima do subprocurador Nívio de Freitas, durante uma sessão do Conselho Superior do Ministério Público Federal nesta terça-feira (24/5). O PGR chegou a se levantar da cadeira e precisou ser contido por seguranças [veja o vídeo].

A confusão começou assim que Aras anunciou que abriria uma votação, ao que foi interrompido pelo subprocurador: ???Posso sustentar meu ponto de vista, presidente???? Aras respondeu: ???Pode. Eu só não posso admitir aqui essa bagunça que o colega?????? Neste momento, o PGR foi interrompido mais uma vez por Nívio de Freitas.
???Não, bagunça, Vossa Excelência também interferiu quando o colega estava falando. Então, se vossa excelência quer respeito, me respeite também???. Aras retrucou: ???Vossa Excelência não é digno de respeito???. 
A discussão seguiu e os dois bateram nas mesas. Augusto Aras se levantou da cadeira e foi em direção ao colega. As imagens mostram um segurança correndo antes de a transmissão ser suspensa.
O Correio entrou em contato com a PGR, mas, até o momento, a procuradoria ainda não teve retorno. O espaço segue aberto para manifestação do órgão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Juiz suspende CPF e CNH de ex-deputado Marcell Moraes após acusação de agressão na Festa do Bonfim

Meta descrição: Justiça da capital baiana suspende o CPF e a CNH do ex-deputado cassado Marcell Moraes, em ação por calúnia, injúria e...

Piracema: grupo de amigos é autuado por pesca de tucunaré em SP

SEO e meta description - Palavras-chave: piracema SP, pesca ilegal, Rio Paraná Rosana, Pauliceia, Presidente Epitácio, Polícia Ambiental, apetrechos pesca proibidos, crime ambiental, piracema...

Preso desde dezembro, Bolsonaro e irmão ganham na Mega da Virada

O ex-presidente Jair Bolsonaro faturou na Mega da Virada de 2025, em um bolão organizado pela família, segundo postagem de Renato Bolsonaro. No...