Evandro Enfermeiro continua bêbado e providências será que só quando alguém morrer?

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A dependência química é assunto de saúde, um problema social e, muitas vezes, põe em risco a vida de muita gente. ?? assim a história do vereador de Itamaraju, conhecido como ‘Evandro Enfermeiro’, envolvido em diversos incidentes em que ele dirigia veículo sob o efeito do álcool.

Já bateu em carro estacionado e, na noite desta quarta-feira (18) atingiu uma motocicleta, ferindo um mototaxista, que ficou com fratura numa das pernas e com sinais de problemas neurológicos. O acidente ocorreu quando o vereador atravessava a BR-101.

Menos de 24 horas depois quase atingiu uma residência com o veículo, o mesmo presente em mais de seis registros de acidente de trânsito.

Curioso é que, mesmo diante de tantos incidentes, não há quaisquer registros ou providências legais. Em nenhuma delas o parlamentar foi detido ou teve qualquer procedimento realizado, seja criminal, seja administrativo no Departamento Nacional de Trânsito (DETRAN). Alguma coisa está errada e a sensação de impunidade só cresce.

O vereador continua caindo no abismo do alcoolismo, sem a ajuda profissional necessária. A Câmara de Vereadores de Itamaraju ainda não se manifestou sobre apoio ao parlamentar. Com pouco mais de seis meses de mandato, caso não se reeleja, com uma vida desestruturada, sem amparo e sem apoio, ‘Evandro Enfermeiro’ caminha para uma vida entregue ao álcool, com a triste possibilidade de se tornar um meota.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Delegacias criam força-tarefa para investigar atentados a ônibus no DF

Delegacias da Polícia Civil do Distrito Federal (DF) se dividiram para investigar os ataques a 57 ônibus da Urbi ocorridos na noite de...

Após quase um mês, família ainda procura por mulher desaparecida desde o Natal em Teixeira de Freitas

Josiane dos Santos Lima, moradora do bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas, está desaparecida desde 25 de dezembro de 2025, data do Natal....

“Matei minha mãe”, confessou jovem após esfaquear a genitora no Guará

Um jovem de 23 anos, Vinícius de Queiroz Nogueira Dourado, foi preso em flagrante após matar a própria mãe, Maria Elenice de Queiroz,...