Evandro Enfermeiro continua bêbado e providências será que só quando alguém morrer?

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A dependência química é assunto de saúde, um problema social e, muitas vezes, põe em risco a vida de muita gente. �? assim a história do vereador de Itamaraju, conhecido como ‘Evandro Enfermeiro’, envolvido em diversos incidentes em que ele dirigia veículo sob o efeito do álcool.

Já bateu em carro estacionado e, na noite desta quarta-feira (18) atingiu uma motocicleta, ferindo um mototaxista, que ficou com fratura numa das pernas e com sinais de problemas neurológicos. O acidente ocorreu quando o vereador atravessava a BR-101.

Menos de 24 horas depois quase atingiu uma residência com o veículo, o mesmo presente em mais de seis registros de acidente de trânsito.

Curioso é que, mesmo diante de tantos incidentes, não há quaisquer registros ou providências legais. Em nenhuma delas o parlamentar foi detido ou teve qualquer procedimento realizado, seja criminal, seja administrativo no Departamento Nacional de Trânsito (DETRAN). Alguma coisa está errada e a sensação de impunidade só cresce.

O vereador continua caindo no abismo do alcoolismo, sem a ajuda profissional necessária. A Câmara de Vereadores de Itamaraju ainda não se manifestou sobre apoio ao parlamentar. Com pouco mais de seis meses de mandato, caso não se reeleja, com uma vida desestruturada, sem amparo e sem apoio, ‘Evandro Enfermeiro’ caminha para uma vida entregue ao álcool, com a triste possibilidade de se tornar um meota.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Presidente do Irã morre em queda de helicóptero

  O presidente iraniano, Ebrahim Raisi, morreu aos 63 anos na queda de um helicóptero, informou o ministério das Relações Exteriores do Irã nesta segunda-feira (20). Raisi, que foi eleito em 2021 e tinha mandato até 2025, era a 2ª pessoa mais importante do Irã, atrás apenas do aiatolá Ali Khamanei, líder supremo do Irã

Em briga com o Pará, Vale apela a “caos” para convencer Barroso

Em meio a uma briga judicial com o governo do Pará em torno da paralisação da mina de níquel Onça Puma, no estado, a Vale reforçou as tintas de suas alegações para que o empreendimento volte a funcionar. Ao ministro Luís Roberto Barroso, presidente do STF, a mineradora afirmou que a decisão do governo Helder

Mãe vai à Justiça 7x para filhos com AME não terem plano cortado

Em sete ocasiões distintas, Kelly Medeiros entrou na Justiça para garantir que seus filhos tivessem a assistência médica contratada em planos de saúde. Luiz Guilherme e Davi Guilherme Medeiros são dois adolescentes com Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1, uma doença rara, que compromete os movimentos. Os dois precisam, desde o nascimento, de cuidados contínuos