Time perde pênalti após presidente invadir campo e trocar batedor

Publicado:

O que era para ser só mais um pênalti cobrado em uma partida do campeonato búlgaro se transformou numa grande confusão em campo envolvendo jogadores e o presidente do clube. O jogo entre Tsarsko Selo e Lokomotiv Sofia valia a permanência na primeira divisão búlgara, quando nos acréscimos do segundo tempo o Tsarsko, que jogava em casa, teve um pênalti a seu favor. 

O atacante Yusupha Yaffa, que entrou durante o segundo tempo, pegou a bola para fazer a cobrança, mas foi impedido de bater pelo presidente do próprio clube, Stoyne Manolov. O dono da equipe empurrou Yaffa e determinou que o zagueiro Martin Kavdanski cobrasse o pênalti.

Para desespero da torcida, Kavdanski chutou fraco e o goleiro do Lokomotiv Sofia defendeu. Yusupha Yaffa ficou revoltado com a atitude do cartola e precisou ser contido por um segurança e por outras pessoas próximas a ele.

O resultado da interferência de Stoyne Manolov foi o rebaixamento do Tsarsko Selo para a segunda divisão do campeonato da Bulgária. O presidente ainda deu uma declaração no fim partida afirmando que o time não jogará a divisão inferior e que a equipe deixará de existir.

“O clube teve três bons anos na Premier League. No entanto, é hora de dizer que o clube deixará de existir e deixará de participar do futebol profissional na próxima temporada”, declarou Manolov.

O lance com a confusão viralizou nas redes sociais, confira a cobrança perdida:

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Everton Ribeiro ressalta força do elenco do Bahia: “Tem que estar preparado para vencer”

O Bahia conquistou uma vitória importante contra o RB Bragantino por...

De virada é mais gostoso! Bahia vira nos acréscimos e vence o RB Bragantino pelo Brasileirão

Bahia e RB Bragantino se enfrentaram na tarde deste domingo (2) na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em jogo da 31ª rodada...

Brasil tem 358 mil pessoas em situação de rua, aponta observatório

Um levantamento realizado pelo Observatório Brasileiro de Políticas Públicas com População em Situação de Rua (OBPopRua) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)...