Polícia apreende 40kg de maconha e submetralhadora em bar na Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil apreendeu 40kg de maconha e uma submetralhadora dentro de um bar em Santo Antônio de Jesus, nesta quarta-feira (25), durante a Operação SAJ Forte. Os agentes encontraram a droga escondida dentro de uma piscina em construção. O local também era usado para realizar festas.

As diligências foram realizadas no bairro Alto de Santo Antônio, após denúncias, por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e das Delegacias Territoriais da cidade e de Laje.

Além da maconha e da submetralhadora, os policiais encontraram mais 20 trouxinhas da mesma droga, cocaína, três armas, 123 munições, dez carregadores, duas balanças, anotações da contabilidade do tráfico e dois celulares. 
    
???Recebemos denúncias de tráfico de drogas e homens armados na Rua Santa Rita, e deslocamos para o endereço, onde fomos recebidos a tiros???, informou o coordenador regional de SAJ, delegado Joaquim José Pereira de Souza.

Todo material foi apreendido e está à disposição da Justiça. Segundo a Polícia Civil, as ações terão desdobramentos, para localizar suspeitos que possuem mandados de prisão em aberto.
    
???O local onde o material foi apreendido ??? um bar em construção com uma ampla piscina ??? é utilizado por criminosos para armazenar drogas, munições e armas, além de realizar festas regadas a entorpecentes???, acrescentou o delegado.
     
Três pessoas já foram presas, carro, roupas camufladas, armas, munições, balança, dinheiro, drogas, celulares e anotações do tráfico já foram apreendidos durante outras diligências realizadas na Operação SAJ Forte, deflagrada com o apoio da Polícia Militar.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após articular Código de Conduta, Fachin vai para a Costa Rica. Saiba por quê

Resumo para SEO: Edson Fachin viaja à Costa Rica para abrir o ano judicial do STF e fortalecer a cooperação com a Corte...

Fundos da Reag declaram R$ 4,1 bilhões em ações com “CNPJ fantasma”

Meta descrição: Fundos administrados pela Reag registraram ações com emissores identificados por CNPJ inválidos, totalizando cerca de R$ 4,1 bilhões; a CVM cobra...

Hospital afirma que técnico agiu de maneira intencional e criminosa

Hospital Anchieta divulga nota sobre mortes em UTI e prisão de três técnicos de enfermagem Em nova nota enviada à imprensa, o Hospital Anchieta...