Ray Liotta, de �??Os Bons Companheiros�??, morre aos 67 anos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
 

O ator Ray Liotta morreu nesta quinta-feira, 26, aos 67 anos, na República Dominicana, onde estava gravando seu próximo filme.

Segundo o Deadline, o artista morreu enquanto dormia. Liotta participou de grandes produções como o filme �??Os Bons Companheiros�?� e �??Campo de Sonhos�?�.

Ainda não há mais informações sobre o que causou a morte.

Com uma carreira cinematográfica de mais de quatro décadas, Liotta também esteve em sucessos como “Totalmente Selvagem” (1986), “Campo dos Sonhos” (1989) e “Cop Land” (1997).

Nos últimos anos, o artista reapareceu em sucessos recentes como “História de um Casamento” (2019), e “Os Muitos Santos de Newark” (2021), onde desempenhou dois papéis.

Ele terminou “Cocaine Bear”, dirigido por Elizabeth Banks, e deveria estrelar o filme “The Substance”, com Demi Moore e Margaret Qualley no elenco.

O ator deixa a filha, Karsen Liotta, e a noiva, Jacy Nittolo, que estava na República Dominicana com ele, segundo o site “The Denver Channel”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Bebê Rena’: conheça a história angustiante por trás da série do momento

Com sete episódios, a série estreou na Netflix em 11 de abril e se tornou a mais assistida da plataforma; “Bebê Rena” tem rendido debates do que é verdade e o que é ficção na trama Divulgação/Netflix Jessica Gunning e Richard Gadd estrelam 'Bebê Rena', maior sucesso do momento da plataforma “Bebê Rena” mergulha na

Conheça Richard Gadd, o ator da série que está dando o que falar

É a série do momento. 'Baby Reindeer' encontra-se na primeira posição do top das séries mais vistas no Brasil, sucesso que se estende por vários outros países em todo o mundo. A produção é protagonizada por Richard Gadd e conta a história do próprio humorista, marcada por um grave episódio de perseguição e agressão sexual.

Camila Moura levanta boatos após posar ao lado de Marlene Mattos

Camila Moura, ex-esposa do participante do BBB 24, Lucas Buda, compartilhou, na última sexta-feira (26/4), uma foto ao lado da diretora e produtora de TV Marlene Mattos, antiga empresária de Xuxa. O registro levantou suspeitas do que poderia representar um novo projeto para sua vida. “Encontros que transformam! Que noite especial!”, escreveu Camila, na legenda