Duas pessoas ficam feridas em acidente no metrô de Salvador

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas no acidente que aconteceu na linha 1 do metrô de Salvador, na manhã desta terça-feira (31). A informação foi confirmada pelo coordenador do Samu Salvador, Ivan Paiva.

Segundo Ivan, os pacientes foram atendidos no local e transferidos para o Hospital do Subúrbio. Ao todo, foram deslocadas cinco ambulâncias do Samu para atender a ocorrência.

Ainda de acordo com Ivan, algumas pessoas que estavam nos vagões foram deslocadas pela CCR para as estações do metrô.

O acidente aconteceu no trecho entre as estações Pirajá e Bom Juá, na Linha 1. Imagens feitas por testemunhas mostram a força do impacto entre os dois equipamentos. Moradores ficaram assustados com o acidente e em alguns vídeos é possível ver fumaça saindo do local onde houve a colisão. 

Apesar da confirmação dos feridos pelo Samu, em nota, a CCR informou que não houve feridos na ocorrência. Ainda segundo a empresa, a linha 1 do serviço está operando entre os terminais Acesso Norte até a Lapa, nas duas direções. Não há previsão de quando o serviço será restabelecido. A linha 2 está operando normalmente.  

“A CCR Metrô Bahia está atuando com todas as suas equipes de segurança, manutenção e atendimento para prestar todo o atendimento necessário e minimizar os impactos da ocorrência”, diz a empresa.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

VÍDEO: Bandidos tocam fogo em ônibus no bairro de São Cristóvão após PM trocar tiros com integrantes de facção criminosa

Criminosos atearam fogo em um ônibus na tarde deste sábado (27), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Segundo informações do site Alô Juca, o ataque teria sido represália a morte de dois traficantes no bairro ainda durante a manhã de sábado durante operação da Rondesp Atlântico.           Ver essa foto

Motorista de app do DF desconfia de corrida e ajuda PRF a evitar golpe

Um motorista de aplicativo ajudou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a desmantelar um esquema de golpe em compra de celulares na região do Distrito Federal e Goiás. O caso ocorreu neste sábado (27/4). O motorista de app aceitou uma corrida que tinha como objetivo entregar um iPhone 13 de Planaltina para Águas Lindas de Goiás.

VÍDEO: Renato Gaúcho deixa o campo com o banco de reservas antes do apito final contra o Bahia

Uma situação atípica aconteceu na partida entre Bahia e Grêmio pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Já perdendo para o Esquadrão na derrota de 1 a 0, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, o técnico Renato Gaúcho não gostou da expulsão do árbitro direcionada ao atacante Diego Costa, aos 46 minutos do segundo tempo, e