Duas pessoas ficam feridas em acidente no metrô de Salvador

Publicado:

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas no acidente que aconteceu na linha 1 do metrô de Salvador, na manhã desta terça-feira (31). A informação foi confirmada pelo coordenador do Samu Salvador, Ivan Paiva.

Segundo Ivan, os pacientes foram atendidos no local e transferidos para o Hospital do Subúrbio. Ao todo, foram deslocadas cinco ambulâncias do Samu para atender a ocorrência.

Ainda de acordo com Ivan, algumas pessoas que estavam nos vagões foram deslocadas pela CCR para as estações do metrô.

O acidente aconteceu no trecho entre as estações Pirajá e Bom Juá, na Linha 1. Imagens feitas por testemunhas mostram a força do impacto entre os dois equipamentos. Moradores ficaram assustados com o acidente e em alguns vídeos é possível ver fumaça saindo do local onde houve a colisão. 

Apesar da confirmação dos feridos pelo Samu, em nota, a CCR informou que não houve feridos na ocorrência. Ainda segundo a empresa, a linha 1 do serviço está operando entre os terminais Acesso Norte até a Lapa, nas duas direções. Não há previsão de quando o serviço será restabelecido. A linha 2 está operando normalmente.  

“A CCR Metrô Bahia está atuando com todas as suas equipes de segurança, manutenção e atendimento para prestar todo o atendimento necessário e minimizar os impactos da ocorrência”, diz a empresa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bar Pirambeira se pronuncia após acusações de racismo: “Não compactuamos com qualquer forma de preconceito”

O bar Pirambeira, localizado na Pituba, em Salvador, divulgou um pronunciamento após duas mulheres negras denunciarem que foram vítimas de racismo ao tentar...

GO: família morta em acidente é velada na Câmara de Campinorte. Vídeo

Goiânia – Uma tragédia abalou a cidade de Campinorte, no norte de Goiás, com a morte de uma família em um grave acidente...

Flávio Dino suspende trechos de resolução do CFM que permitiam interdição de cursos de medicina

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Flávio Dino, decidiu suspender partes da Resolução nº 2.434/2025 do Conselho Federal de Medicina (CFM). Essa norma...