Dupla é presa com 12 identidades falsas dentro do tênis, no Triângulo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Dois homens em um carro foram presos nessa quarta-feira (1/6) pela Polícia Militar Rodoviária na MG-255, próximo de Itapagipe, no Triângulo Mineiro, com 12 identidades falsas, sendo seis com fotos do motorista e outras seis com fotos do passageiro.
 
Eles confessaram aos militares que os documentos são falsificados e disseram que pretendiam usá-los para serviços de corretagem.
 
O motorista contou ainda que pagou R$ 1,2 mil, via PIX, para comprar os RGs falsos e que teria recebido os documentos de um indivíduo na rodovia, perto da divisa de Minas com São Paulo, na ponte de Água Vermelha (Iturama, Triângulo).
 
Ainda segundo informações do registro da PMRv, as 12 identidades falsas foram localizadas dentro do tênis de um dos suspeitos após os militares perceberem que ele estava andando com o calçado solto nos pés.
 
Os militares também encontraram com a dupla o RG de uma mulher, que seria mulher do motorista, e uma folha de cheque no valor de R$ 9 mil, sem procedência.
 
Eles foram presos e levados para a Delegacia de PC de Frutal para as próximas providências.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia