SAJ: Adolescente suspeito de atirar em vizinho é liberado após decisão judicial

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O adolescente de 15 anos de idade, suspeito de atirar no rosto e matar o vizinho Wemerson Cardoso da Silva, de 17, com um tiro no rosto (relembre aqui), foi liberado pela Justiça nesta sexta-feira (3) no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo. As informações são da Andaiá FM.
 
O jovem foi apreendido na última terça-feira (31), logo após o tiro que matou Wemerson, e aguardava decisão do Ministério Público sobre um possível pedido de internação provisória.
 
De acordo com a delegada Corina Lopes, responsável pelo caso, a arma do crime ainda não foi localizada, mas as investigações apontam que o equipamento utilizado não pertencia à família de nenhum dos dois adolescentes envolvidos.
 
Ainda conforme a delegada, não há detalhes por enquanto sobre onde a arma estaria, mas outras informações não seriam divulgadas para não atrapalhar as investigações.
 
A morte de Wemerson, ocorrida na tarde da última terça no bairro de São Benedito, teria sido provocada por um disparo de arma de fogo durante uma “roleta-russa”. O adolescente falecido tinha o sonho de ser policial federal (saiba mais aqui).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente com incêndio na Serra do Mutum interdita BR-116 entre Jaguaquara e Jequié

Um acidente seguido de incêndio na Serra do Mutum, trecho da BR-116 que corta Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, provocou a interdição da...

Ponte no Extremo Sul da Bahia libera tráfego para ônibus e caminhões a partir desta segunda

Começa a ser liberada na manhã desta segunda-feira (22) a ponte sobre o Rio Jequitinhonha, localizada em um trecho da BR-101 de Itapebi,...

Mulher trans é encontrada morta com mãos e boca amarradas na região de Feira de Santana

Mulher trans é encontrada morta em Santo Estêvão; polícia investiga homicídio Uma mulher trans, de 51 anos, foi encontrada morta neste domingo (21) em...