Morre Rubens Caribé, galã dos anos 90 e ator de ‘Anos Rebeldes’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Morreu na manhã deste domingo (5) o ator Rubens Caribé, que esteve nas novelas “Anos Rebeldes” e “Fera Ferida” e foi um nome importante do teatro paulista a partir dos anos 1990, aos 56 anos.

A morte foi confirmado por seu marido, o produtor Ricardo Severo.

Caribé estreou em 1987 no musical “Hair” e também fez parte do Teatro Ornitorrinco, onde interpretou clássicos como Shakespeare e Molière.

Já no começo dos anos 1990, o artista foi para a TV Globo e esteve nas famosas “Anos Rebeldes” e “Fera Ferida”. Nos anos seguintes, o ator migrou para novelas do SBT, como “Sangue do Meu Sangue” e “Os Ossos do Barão”, e da Band, caso de “Serras Azuis”.

Rubens Caribé também marcou o auge da revista G Magazine com um ensaio nos anos 2000. Era o momento em que celebridades começaram a ser capa da publicação, e hoje a edição original com o ator é vendida em ecommerces como um artigo de coleção.

No teatro, ele esteve nos últimos anos em montagens como o “O Julgamento Secreto de Joana D’Arc” e “Amor de Dom Perlimplim com Belisa em Seu Jardim”, com texto de Federico García Lorca. Seu último trabalho no audiovisual foi na série “Cidade Invisível”, da Netflix, de 2021.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Fernanda Paes Leme relata uso de remédio na reta final da gravidez

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quase um mês após dar à luz, Fernanda Paes Leme relatou a reta final da gravidez. Perguntada por seguidores como está o puerpério, a apresentadora afirmou que faz uso de remédio psiquiátrico desde o fim da gestação. "Estava deprimida antes da Pilar nascer, muitos altos e baixos, muitos choros de

5 momentos provocantes e emocionantes do show de Madonna em Copacabana

O show de Madonna, nesse sábado (4/5), no Rio de Janeiro, teve momentos marcantes. A apresentação, que foi acompanhanda por 1,5 milhão de pessoas, trouxe o que de melhor a Rainha do Pop sabe fazer. Teve performance, emoção, homenagem, sensualidade e brasilidade. O Metrópoles selecionou X momentos emocionantes do show. Homenagem às vítimas da Aids

Orla de Copacabana vira loja não oficial de Madonna; veja os preços

PEDRO KIRILOS/ESTADÃO CONTEÚDO Fãs lotam a Praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, horas antes do início do show de Madonna A Orla de Copacabana se transformou em uma espécie de loja não oficial da cantora Madonna, com vendedores ambulantes oferecendo uma variedade de produtos relacionados à artista. Em meio à movimentação