Fabiano Soares elogia partida do Vitória em derrota: ‘fizemos um jogo controlado’

Publicado:

Técnico do Vitória, Fabiano Soares falou em entrevista que o Vitória fez uma boa atuação apesar da derrota por 2×1 para o Volta Redonda em casa durante este domingo. A partida foi válida pela 9ª rodada da Série C e, com a derrota, o Vitória viu o G8 ficar mais distante.

Para Fabiano Soares, o Vitória fez uma partida de alta intensidade e o jogo “ia numa só direção”. A crítica do treinador rubro-negro foi à falta de contundência do time durante a partida, com erros bobos como o de Sanchez, que originou o primeiro gol do Volta Redonda, marcado por Igor Bolt.

O treinador também aproveitou a entrevista para pedir desculpas à torcida do Vitória, que lotou as arquibancadas do Barradão. O público presente foi de quase 29 mil pessoas. 

“Na verdade é pedir desculpa primeiro a nossa torcida que acreditou na gente, apoiou. Fizemos um jogo controlado, fizemos tudo pra ganhar e infelizmente não ganhamos, mas temos que seguir trabalhando para conseguir os resultados”, afirmou o treinador.

“Um time estava com a intensidade muito alta, baixamos um pouco na segunda parte. Fizemos mudança, o time melhorou, criou, teve o pênalti que não conseguimos marcar, mas fizemos um jogo controlado, bom. Não ganhamos e estamos tristes porque queríamos dedicar essa vitória a nossa torcida, que acreditou [no time]”, completou o técnico.

Leia também:

  • Em dia de público recorde, Vitória decepciona e perde do Volta Redonda

  • Roberto comenta vaias da torcida do Vitória após derrota em casa; confira

O Vitória terá uma semana vazia para treinar e lamber as feridas pela derrota. Jogo mesmo só no próximo sábado (11), contra o Atlético Cearense, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Fabiano Soares não terá o atacante Rodrigão à disposição porque o atleta foi expulso ainda no banco de reservas durante o primeiro tempo do jogo por reclamações.

“Infelizmente não vi [a reclamação], a torcida gritava tanto que a gente não escutava nada. Eu que estava perto dele não escutei, imagina o juiz. Mas tem que aceitar e infelizmente fomos prejudicados”, afirmou Fabiano Soares.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Márcio Victor explica atraso no Arrastão da Liberdade e revela por que Psirico cancelou shows nos EUA

Todo ano, logo após seu aniversário, o cantor Márcio Victor organiza...

Em 93 anos de rivalidade, o Bahia nunca esteve atrás do Vitória no histórico do Ba-Vi

Desde 1932, quando foi disputado o primeiro clássico entre Bahia e Vitória, o Tricolor nunca ficou atrás no histórico geral das partidas. Segundo...

Corpos de duas jovens assassinadas em Anguera são sepultados sob forte comoção

Duas das três jovens encontradas mortas tiveram seus corpos sepultados na tarde desta quarta-feira (15) em Anguera,...