RN: helicóptero cai após colisão com rede elétrica e deixa três mortos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um helicóptero de pequeno porte caiu no início da tarde deste domingo (5/6), após colidir com uma linha de transmissão de energia na zona rural do município de Currais Novos, na região do Seridó (RN). Ninguém sobreviveu ao acidente.
A aeronave pertence à Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf). As três vítimas são o piloto e dois funcionários da empresa, que faziam uma inspeção aérea de rotina na região. A identidade das vítimas não foi revelada. 
Mais sobre o assunto Brasil Helicóptero resgata idosas perdidas à noite em zona rural: ???Aventura??? Brasil Veja: helicóptero do frigorífico de Gusttavo Lima homenageia Bolsonaro Mundo Rússia anuncia ter abatido caças MiG-29 e helicópteros da Ucrânia Brasil RJ: helicóptero de táxi aéreo é alvo de disparos em comunidade; vídeo De acordo com a imprensa local, a queda do helicóptero ocorreu por conta de um choque contra a fiação elétrica e uma rede de transmissão. Com a colisão, a aeronave caiu dentro de um açude. Após o acidente, 22 municípios da região ficaram sem energia. 
A aeronave, um Bell 206C com prefixo PP-MCJ, está em situação regular, segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Em nota ao G1, A Chesf manifestou pesar diante do acidente disse estar ???adotando todas as providências pertinentes junto aos órgãos competentes, priorizando a assistência às famílias das vítimas???.
Sem luz A empresa de distribuição elétrica Neoenergia Cosern informou que por conta do acidente, 118 mil clientes em 22 municípios da região Seridó ficaram sem energia, das 13h às 17h.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O post RN: helicóptero cai após colisão com rede elétrica e deixa três mortos apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ácido no rosto: motorista de ônibus fica ferido após ataque da ex

Mulher utilizou uma garrafa térmica para jogar um líquido ácido contra um motorista de 50 anos. A vítima foi socorrida ao hospital. O material...

De olho na caminhada promovida por Nikolas, Moraes proíbe acampamentos ou faixas em frente à Papudinha

Em decisão anunciada nesta sexta-feira (23), o ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou que as forças de segurança do Distrito Federal removam...