Roberto comenta vaias da torcida do Vitória após derrota em casa; confira

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Atacante do Vitória, Roberto foi a público comentar as vaias da torcida rubro-negra após a derrota por 2×1 contra o Volta Redonda neste domingo (5), pela 9ª rodada da Série C. 

A torcida do Vitória compareceu em peso: foram mais de 28 mil torcedores presentes no Barradão, maior público do rubro-negro desde 2018, na final do Campeonato Baiano.

Apesar da festa nas arquibancadas, o Vitória decepcionou e perdeu por 2×1 com gols de Igor Bolt e Lelê. Rafinha descontou para o Leão e poderia até ter empatado, mas desperdiçou um pênalti chutando no travessão. Confira o lance no vídeo abaixo

A derrota gerou insatisfação da torcida, que vaiou o elenco após o apito final. Os jogadores foram em direção ao público para agradecer o comparecimento, mas nem isso amenizou os ânimos das arquibancadas. 

Para Roberto, atacante do Vitória, as vaias foram justas porque o time quebrou a expectativa de entrar no G8 com uma vitória e ainda voltou a se aproximar da zona de rebaixamento.

“�? uma reação natural. O torcedor vem para nos prestigiar, torcer, a gente lutou o tempo todo e quando não acontece o resultado tem essa insatisfação deles e com razão. A gente sabia da importância desse jogo dentro de casa hoje, era um concorrente direto nosso e infelizmente não conseguimos [ganhar]. Eles acabaram distanciando”, disse em entrevista à TV Bahia.

O camisa 9 ponderou que não é hora de baixar a cabeça e afirmou que o time precisa buscar uma vitória fora de casa contra o Atlético Cearense no próximo sábado (11), em Fortaleza, para assim ganhar moral com a torcida – hoje magoada.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Santos perde João Paulo para o restante da temporada e vai atrás de outro goleiro

O Santos terá um desfalque importante para o restante da temporada. O goleiro João Paulo sofreu uma lesão grave no tornozelo esquerdo, rompendo o tendão de Aquiles durante a partida contra o América-MG. O jogador precisará passar por cirurgia, e o tempo estimado de recuperação é de seis a oito meses. O lance no qual

De ponta a ponta, monegasco Charles Leclerc vence em casa pela primeira vez na Fórmula 1

O piloto monegasco Charles Leclerc (Ferrari) venceu neste domingo (26) o Grande Prêmio de Mônaco pela primeira vez em sua carreira na Fórmula 1, na 8ª etapa da temporada 2024. A equipe italiana aproveita o momento para faturar a segunda vitória na temporada 2024. “Foi a corrida que me fez sonhar em um dia ser

Jogador do América-MG é criticado por ‘gol sem fair play’, mas companheiro chama santistas de ‘hipócritas’

Os jogadores do Santos ficaram revoltados com o primeiro gol do América-MG em jogo realizado nesta sexta-feira (24), no estádio Independência, pela Série B do Campeonato Brasileiro, e que terminou com vitória mineira por 2 a 1. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o atacante Renato Marques americano foi driblado por João Paulo, mas aproveitou