Filadélfia: Polícia investiga acusados de atearem fogo em carro de vereador

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A delegacia de Filadélfia, no Piemonte Norte do Itapicuru, investiga a autoria e a motivação de um crime contra um vereador da cidade. Nesta segunda-feira (6), a Câmara Municipal enviou ofício à Polícia Civil local pedindo agilidade na investigação. Na madrugada do último sábado (4), o carro do vereador Misael Alves Santos Silva, o Misa do Esporte (PDT), amanheceu incendiado.
 
Segundo o Filadélfia em Notícias, o fogo foi apagado após vizinhos do legislador gritarem avisando das chamas, o que mobilizou Misa do Esporte e moradores da rua. O legislador dormia quando o incêndio começou no carro que estava estacionado em frente à casa do edil. Depois do fogo, o veículo ficou com a frente completamente destruída.
 
Foto: Reprodução / Filadélfia em Notícias
 
O vereador Misa do Esporte registrou boletim de ocorrência sobre o ocorrido, o que fez a polícia abrir um inquérito para apurar o crime.  Segundo ele, o caso ocorreu após o vereador fazer acusações sobre contratação irregular da secretaria municipal de Saúde.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gleisi responde a partidos que criticaram pedido de voto de Lula em Boulos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, rebateu as ameaças de representantes de partidos da base aliada de rediscutir a relação com o governo Lula, após o pedido feito pelo presidente de voto em Guilherme Boulos (PSOL) no ato das centrais sindicais do Dia do Trabalho. "Nem o presidente Lula, nem

Lula garante recursos para o Rio Grande do Sul, atingido por temporais

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quinta-feira (2), que não faltarão recursos do governo federal no socorro à população do Rio Grande do Sul e na reconstrução de municípios gaúchos atingidos por tempestades e enchentes desde o início da semana. Lula e uma comitiva de ministros desembarcaram hoje em Santa Maria (RS)

STF decide que MP precisa de autorização da Justiça para prorrogar investigações

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O STF (Supremo Tribunal Federal) definiu que o Ministério Público deve pedir autorização ao juiz responsável para prorrogar procedimentos investigatórios em caso de pessoas que estejam em liberdade. Já havia um consenso nesse sentido em casos de investigados ou réus presos. O tribunal concluiu nesta quinta-feira (2) o julgamento que equipara