Artilheiro da Série B, Davó diz que vive no Bahia a melhor fase da carreira 

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Herói do Bahia na virada sobre o Criciúma, por 2×1, na última rodada da Série B, o atacante Matheus Davó é só felicidade no tricolor. Com os os dois gols marcados sobre o time catarinenses, o jogador tornou-se um dos artilheiros da Série B, com quatro tentos. 

Entrevistado nesta terça-feira (7), o atacante de 22 anos que acumula passagens por Guarani, São Bernardo, Corinthians e Philadelphia Union-EUA, garantiu que vive no Esquadrão a sua melhor fase. 

“Quando eu cheguei passei por um período de adaptação que é normal. Adaptação ao clube, a forma como o Bahia joga, aos meus companheiros. Graças a Deus esse período passou, já estou adaptado, feliz com o momento que estou passando. Senti o carinho da torcida desde o início e agora é consequência do trabalho e eu estou feliz pelo momento”, iniciou Davó.

“�? uma fase muito importante da minha carreira. Já tive grandes fases, mas acredito que pelo clube, a camisa que eu estou vestindo, a forma como está sendo, é um momento muito importante para mim”, completou. 

Com a pontaria calibrada, Matheus Davó mira agora o clássico contra o Sport, nesta quarta-feira (8), às 21h30, na Fonte Nova. Além de toda rivalidade que envolve que o encontro entre tricolores e rubro-negros, ele destaca a importância do triunfo para manter p Esquadrão na parte de time da tabela.

�??�? um jogo de seis pontos, estamos tratando como um jogo mais importante. Estamos tratando o time deles internamente, estudando e trabalhando em cima da formação do time deles�?�, concluiu o atacante. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ayrton Senna recebe homenagens na semana em que sua morte completa 30 anos

O tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna será homenageado nesta quarta-feira (1º), dia em que sua morte completa 30 anos, em diversas partes do mundo. Senna faleceu no dia 1º de maio de 1994 após um grave acidente na Curva Tamburello, no Circuito de Ímola, na Itália. Para deixar as lembranças deste dia menos

Ronaldo assina acordo para venda de 90% das ações da SAF do Cruzeiro

O empresário Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, fez a aquisição de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, que pertenciam a Ronaldo, ex-jogador. “Após semanas de conversas e negociações, Ronaldo e a empresa BPW Sports, ligada ao empresário Pedro Lourenço, assinaram um acordo para a aquisição da totalidade das ações da Tara Sports Brasil, empresa

São Paulo e Palmeiras ficam no empate sem gols em jogo marcado pelas pazes de Abel e Belmonte

Os mais de 50 mil torcedores que lotaram o Morumbi nesta noite quente de segunda-feira (29), não tiveram a chance de comemorar o gol tricolor e ver a equipe chegar a sua terceira vitória seguida, algo que não acontece desde julho de 2013. Isso porque São Paulo e Palmeiras fizeram um jogo trucado e ficaram