Nas redes sociais, Caíque reclama atraso de pagamentos do Vitória

Publicado:

Revelado na Toca do Leão, o goleiro Caíque usou as redes sociais para reclamar atraso de pagamentos do Vitória. Na terça-feira (7), o jogador publicou um texto na sua conta pessoal no Instagram citando o presidente rubro-negro, Fábio Mota. 

‘Eu quero saber o que senhor Fábio Mota tem contra a minha pessoa? Está pagando os jogadores e por que não está me pagando também? Faz cinco meses que estou sem receber, sendo que ainda sou jogador do clube”, reclamou o atleta de 24 anos.

Caíque tem contrato com o Vitória até o final desta temporada, mas está emprestado ao Rochester FC, dos Estados Unidos, desde março. O prata da casa era tido como uma promessa do clube e chegou a ter sequência como titular da equipe principal, mas após algumas falhas perdeu espaço e passou a ser emprestado. Em 2020 e 2021, ele defendeu o CSA e o Ermis Aradippou, do Chipre.

“Mas enfim, eu estou tentando resolver isso!! Porém a diretoria está nem ai para a minha situação. Mas ok, estou seguindo aqui, fazendo meu trabalho e esperando a boa vontade de vocês”, continuou o atleta. “Tô fazendo isso aqui porque é f***!! Não tem ninguém para correr por mim, não. Infelizmente, sou eu sozinho”, concluiu.

csm caique insta e59aa8ad55
Reprodução: Instagram

Segundo o presidente do Vitória, Fábio Mota, o clube não deve nenhum salário a Caíque. “O contrato com o atleta está suspenso em função do empréstimo do jogador. Enquanto ele esteve no Vitória, recebeu os salários em dia. Quem paga o salário dele é o clube que o recebeu. Não devemos salários a ele”, afirmou ao CORREIO.

No entanto, o dirigente admitiu que o clube deve ao goleiro valores referentes a direitos de imagens. “Quando assumi o clube, este devia imagem a todo o elenco do ano passado e cinco meses de salários de funcionários e jogadores. Atualizamos os salários dos jogadores, mas todas as imagens do elenco anterior ficaram e estão pendentes. O elenco atual está com salário em dia e apenas quatro jogadores têm contrato de imagem”, informou Fábio Mota.

“Todos que jogaram em 2021 e tinham contrato de imagem estão pendentes, inclusive ele. Quando assumi, já estava pendente e ficaram assim em função da falta de recurso. Sem cotas de Tv e queda da receita, não é possível pagar. A decisão é pagar os atuais ou os que por aqui passaram”, concluiu Fábio Mota. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MPT obtém liminar e obriga Hapvida a garantir ambiente seguro em hospital de Salvador sob multa diária de R$ 10 mil

A Justiça do Trabalho determinou que a Hapvida Assistência Médica e a Ultra Som Serviços Médicos adotem medidas para garantir condições de trabalho...

Jogador do Vitória, Wellington Rato sofre grave lesão no joelho atuando pelo Goiás

Wellington Rato, atualmente emprestado pelo Vitória ao Goiás, sofreu uma ruptura total do ligamento cruzado anterior (LCA)...

Caio Alexandre vai a campo em último treino do Bahia; volante viaja com o grupo

O Bahia finalizou seus preparativos na tarde desta terça-feira, 4 de outubro, para o jogo contra o...