Mega operação policial para combater o crime em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Policiais da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) e da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) participaram de uma ação para coibir a violência em Prado.

operacao_policial_em_prado_2No amanhecer desta sexta-feira (09) várias viaturas policiais estavam nas ruas para capturar acusados de participação em crimes no município pradense. Arma e drogas foram apreendidas durante a operação.

Seis mandados de busca e apreensão foram autorizados pelo juiz da comarca criminal, Dr. Leonardo Coelho, com diferentes alvos.

operacao_policial_em_prado_3Marcio da Silva Miruaba foi capturado portando uma pistola (calibre 380, carregada com 19 cartuchos). Durante tentativa de fuga foi na perna direita, durante a tentativa de confronto com a polícia. Socorrido no Hospital São Pedro, recebeu os primeiros socorros.

Depois de socorrido, o acusado foi preso em flagrante por porte crime de porte ilegal de arma de fogo, resistência à prisão e envolvimento com o tráfico de drogas.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Milionário baiano do setor de minérios é assaltado no bairro do Itaigara, em Salvador

Geólogo baiano e empresário do setor mineral, João Carlos Cavalcanti foi assaltado na tarde desta quinta-feira (2), no bairro do Itaigara. De acordo com as informações, o crime teria ocorrido na Avenida ACM.   Ainda conforme divulgado, Cavalcanti teria sido assaltado por um adolescente em uma bicicleta, que levou o celular do empresário. Na ação

Pastor diz em culto que beijou filha na boca: “Nossa, que mulherão”

O pastor Lucinho Barreto, membro da Igreja Batista da Lagoinha, afirmou durante um culto ter beijado a filha na boca quando ela estava “distraída”. O vídeo viralizou nas redes sociais nessa quinta-feira (2/5) e recebeu uma avalanche de críticas. O trecho do vídeo foi retirado de um culto ministrado pelo religioso e disponibilizado no último

Corregedoria das Comarcas do Interior cria grupo de saneamento para atuar em comarca no oeste da Bahia

Um grupo de saneamento da Corregedoria das Comarcas do Interior do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) foi criado para atuar na Vara de Jurisdição Plena em Formosa do Rio Preto, no oeste do estado - região embrionária da conhecida Operação Faroeste.    De acordo com o ato normativo conjunto publicado nesta quinta-feira (2), o