Empresário é preso após mostrar pênis em supermercado de Uberaba

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um empresário de 49 anos foi preso sob suspeita de importunação sexual após mostrar o pênis a clientes e funcionários em um supermercado de Uberaba, no Triângulo Mineiro. O caso ocorreu na noite dessa segunda-feira (13/6).
Segundo o registro policial, o homem estava com sinais de embriaguez no momento em que abordou uma mulher, pegou em suas mãos e exibiu seu órgão genital. Bastante exaltada, ela agrediu fisicamente o suspeito.

  • LEIA MAIS – Homem é preso por importunação sexual em Uberlândia
Em seguida, conforme a PM, o empresário caminhou em direção a uma funcionária do caixa, pegou em uma de suas mãos e tentou levar em seu órgão genital. A reação dela foi gritar por ajuda.
O gerente e outros funcionários do supermercado imobilizaram o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

Atendimento médico

Antes de ser levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Uberaba, o homem passou por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante, pois sofreu cortes nos lábios em razão das agressões da primeira mulher abordada.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, ???foi ratificada a prisão em flagrante do homem autuado pelo crime de importunação sexual???, com encaminhamento à Penitenciária Professor Aloísio Ignacio Oliveira, em Uberaba.

  • LEIA MAIS – Padre é suspeito de importunação sexual contra jovem em Montes Claros

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia