Vitória veta Alisson Farias dos treinos e o acusa de ofensas a jogadores do elenco

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Vitória divulgou uma nota oficial nesta terça-feira (14), na qual anunciou que Alisson Farias foi afastado das atividades do clube. O motivo, de acordo com a diretoria da agremiação, é uma série de ofensas a outros atletas do plantel, bem como funcionários.
 
“O profissional cujo contrato tem vencimento no fim do mês de junho, desrespeitou repetitivamente seus companheiros, funcionários, comissão técnica e ao próprio estado da Bahia ao proferir comentários preconceituosos durante os últimos meses, causando mal-estar dentro do clube”, disse trecho do comunicado.
 
Alisson Farias tem contrato válido com o Vitória até o fim do mês. O jogador tem 26 anos e na última temporada foi emprestado ao CRB, onde disputou 19 jogos e marcou um gol. Ele desembarcou no Barradão em 2020, atuou em 33 partidas e balançou as redes em seis oportunidades.
 
Em março, Alisson Farias acionou o Vitória na Justiça para cobrar salários atrasados e pediu rescisão indireta. A solicitação de distrato foi indeferida (relembre aqui).
 
De acordo com o programa Jogo Aberto, da Band Bahia, o Vitória deve seis meses de salários para Alisson Farias e 10 meses de direitos de imagem. O Bahia Notícias procurou o atleta, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.
 
VEJA A NOTA DO VIT�?RIA
 
“O Esporte Clube Vitória informa que o atleta Alisson Farias foi afastado das atividades do clube em função de uma série de ofensas realizadas a atletas e funcionários, gerando desconforto interno.
 
O atleta que atuou em apenas 9 partidas em 2021 devido ao seu condicionamento físico, chegou a ser multado no ano passado devido a desentendimentos com a comissão técnica e ao fato de apresentar o percentual de gordura acima de 20%, onde a média dos atletas profissionais é de 12%.
 
Além desses fatos, o profissional cujo contrato tem vencimento no fim do mês de junho, desrespeitou repetitivamente seus companheiros, funcionários, comissão técnica e ao próprio estado da Bahia ao proferir comentários preconceituosos durante os últimos meses, causando mal-estar dentro do clube.
 
Com base nos fatos descritos, o atleta foi afastado das atividades até o final do seu contrato”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pedro Scooby aciona amigos e vai para o Rio Grande do Sul ajudar as vítimas das chuvas

O surfista Pedro Scooby usou as redes sociais para compartilhar que está a caminho do Rio Grande do Sul. Junto de amigos, o surfista decidiu realizar um trabalho voluntário e ajudar as vítimas das fortes chuvas que atingem o estado. Entre os amigos que toparam a iniciativa está Lucas Chumbo. “Liguei para uns amigos meus

Salah brilha após desentendimento com Klopp e comanda vitória do Liverpool sobre o Tottenham

Em um jogo emocionante em Anfield, o Liverpool venceu o Tottenham por 4 a 2, pela 36ª rodada do Campeonato Inglês, neste domingo (5). Com um desempenho inspirado de Mohamed Salah, que marcou um gol e deu uma assistência, os Reds mantiveram vivas suas chances matemáticas de título. O jogo marcou o retorno de Salah

César Menotti, técnico campeão mundial pela Argentina em 1978, morre aos 85 anos

César Luis Menotti, técnico da Argentina na histórica conquista da Copa do Mundo de 1978, morreu aos 85 anos, conforme anunciou a Associação Argentina de Futebol (AFA) neste domingo (5) em suas redes sociais. “A Associação Argentina de Futebol lamenta informar, com grande tristeza, o falecimento de César Luis Menotti, diretor de Seleções Nacionais e