PM apreende arma carregada em quarto de hotel do cantor Henrique, da dupla com Juliano

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma arma pertencente ao cantor sertanejo Henrique, da dupla com o irmão Juliano, foi apreendida pela Polícia Militar dentro de um quarto de hotel, em Americana, no interior de São Paulo. O cantor deixou a arma carregada, junto com outras munições e um coldre, enquanto fazia um show na cidade.

Funcionários do estabelecimento faziam a limpeza do quarto quando encontraram o objeto. Assustados, eles acionaram a PM, que foi até o local verificar a situação. Segundo O Globo, pessoas ligadas à dupla ligaram para o estabelecimento para justificar a presença da arma no quarto. Uma delas chegou a dizer que a arma seria de um capitão da Polícia Militar da Bahia – a informação foi desmentida depois.

Por conta da confusão sobre a origem da arma, a PM resolveu apreender o artefato e registrar um boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária.

Em nota, a assessoria do cantor confirmou que a arma pertence ao artista, informou que ele possui porte legal e a arma está devidamente registrada. Ainda de acordo com o comunicado, o artefato teria ficado “em segurança junto a outros itens pessoais no hotel em que [Henrique] estava hospedado”. 

A nota diz também que Henrique tomou o cuidado de avisar o hotel, através de sua equipe, sobre a arma em seu quarto e, pediu para um policial retirá-la. Ainda de acordo com a assessoria de Henrique, o cantor é competidor em algumas modalidades de tiro e “dedica um tempo para treinar em locais adequados”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Acusada de matar adolescente Cristal Pacheco durante assalto em Salvador é condenada a 24 anos de prisão

Uma das mulheres acusadas de matar a adolescente Cristal Pacheco, em Salvador, foi condenada a 24 anos de prisão em regime fechado. O latrocínio ocorreu em agosto de 2022, no bairro do Campo Grande, quando a jovem de 15 anos estava a caminho da escola.   Cristal, a mãe e a irmã foram vítimas de

Chuvas: Rio Grande do Sul decreta estado de calamidade pública

O governo do Rio Grande do Sul publicou edição extra do Diário Oficial do Estado em que “declara estado de calamidade pública” por causa de eventos adversos que atingem o estado. O Decreto nº 57.596 aponta “chuvas intensas, alagamentos, granizo, inundações, enxurradas e vendavais de grande intensidade”. O ato normativo classifica os eventos como “desastres

Mãe denuncia clínica por negar atendimento a filho autista: “Chocada”

Uma clínica em Taguatinga Sul é acusada de negar atendimento a uma criança com Transtorno do Espectro Autista (TEA), de 6 anos. Ao tentar marcar uma consulta para o filho Eduardo, que tem autismo nível 3 de suporte, a professora Malu Nogueira recebeu como resposta: “Esse grau de autismo nós não atendemos”. A mensagem foi