Ator de ‘Riverdale’ matou a própria mãe e planejava assassinar primeiro-ministro do Canadá

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O ator de “Riverdale” e “Supernatural”, Ryan Grantham matou a própria mãe com um tiro, em 2020. Barbara Waite, de 64 anos, foi atingida na nuca enquanto tocava piano dentro de casa. A informação foi revelada no primeiro dia de audiência de condenação do ator nesta semana.

No dia seguinte, Grantham cobriu o corpo da mãe com um lençol e, no dia seguinte, saiu de casa com a intenção de fazer do primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, a próxima vítima.

O ator de 24 anos confessou tudo aos policiais, além de ter escrito em seu diário. Disse também que, após o assassinato da mãe, escreveu em seu diário, gravou um vídeo ao lado do corpo, saiu para pegar dinheiro, voltou para casa, testou a construção de coquetéis molotov e assistiu TV por duas horas e meia.

No meio do caminho até Trudeau, entretanto, Grantham mudou de ideia e se entregou à polícia. Ele pode ser condenado à prisão perpétua.

A audiência será retomada na próxima semana.

Carreira

Grantham começou a atuar na televisão e no cinema aos nove anos. Os papéis em “Riverdale”, “Supernatural” e “iZombie” são os de maior destaque, mas ele também atuou em filmes como “O Caminho do Mal”, “Considering Love and Other Magic”, “Becoming Redwood” e no primeiro longa da franquia “Diário de um Banana”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Uruguai envia helicóptero para ajudar nos resgates no Rio Grande de Sul

O governo do Uruguai disponibilizou um helicóptero e uma equipe para auxiliar nos resgates de pessoas ilhadas pelas chuvas do Rio Grande do Sul (RS). A aeronave da Força Aérea do Uruguai conta com uma equipe de oito pessoas, entre pilotos, copilotos, técnicos e socorristas. A previsão é que o grupo opere nos resgates em

Mais de 75% das empregadas domésticas não têm carteira assinada

Na última segunda-feira (27/4), foi celebrado o dia de Santa Rita. Conhecida no catolicismo como a padroeira das empregadas domésticas, a celebração da santa deu origem ao Dia do Empregado Doméstico. Embora seja comemorativa, a data chama a atenção para a luta por direitos e melhores condições de trabalho desses profissionais no país. Segundo a

Show de Madonna reúne 1,6 milhão de pessoas em Copacabana

As areias de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberam pelo menos 1,6 milhão de pessoas para o show de Madonna. O número foi divulgado pela Riotur, empresa de turismo ligada à prefeitura, e superou em 100 mil a expectativa inicial. O público pode ser considerado o maior de toda a carreira da cantora, que se