Kalil sobre ataque a drone: ‘mandaram o que gostam, cocô e xixi’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Uberlândia – Pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD) criticou duramente os responsáveis por atirar substâncias malcheirosas em militantes que aguardavam evento dele com Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O caso ocorreu nesta quarta-feira (15/6), em Uberlândia, no Triângulo.
 
Leia: Randolfe chama Zema de ‘Bolsonaro de sapatênis’: ‘Tem horror a pobre’
“Minas Gerais não recebe ninguém dessa maneira. Isso, aqui, é muito novo. Sabemos receber com bom café e pão de queijo. Eles mandaram o que gostam: cocô e xixi”, disse, em evento em um centro universitário uberlandense.
 
Leia: Lula e Kalil: Polícia prende mais dois suspeitos de atirar fezes em drone 
Como mostrou o Estado de Minas, três pessoas acusadas de operar o drone foram presas. Embora atingidos tenham relatado ter sofrido ataque de dejetos, a Polícia Militar disse se tratar de produto biológico usado para atrair moscas em lavouras. 
Uberlândia afora, apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) espalharam cartazes favoráveis ao presidente e contra Lula.
 
Leia: Lula e Kalil: drone atira fezes e urina em público de Uberlândia 
“Fiquem com outdoors, cocô e xixi. Vamos entregar o voto ao presidente Lula”, rebateu o ex-prefeito de Belo Horizonte.
 

Kalil diz ter “vergonha de Zema”

Mais cedo, horas antes de Lula desembarcar em Uberlândia, o governador Romeu Zema (Novo) foi ao Twitter anunciar que Uberlândia receberia “reforço policial para não dar brecha a bandido”.
“Já senti todo tipo de sentimento a respeito de senhor, mas vergonha foi a primeira vez”, rebateu Kalil.
“Uberlândia vai receber reforço policial para não dar brecha pra bandido! Vamos inaugurar a sede do 32º Batalhão PM e entregar mais 24 viaturas esse mês. Pra manter o Estado mais seguro do país,temos tolerância zero com o crime: de pequenos delitos aos ladrões dos cofres públicos”, escreveu o governador. 
 
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeito que teve mandato cassado em março por compra de votos é eleito novamente no RS

Em eleições suplementares realizadas neste domingo, 28, Paulo Renato Cortelini (MDB), conhecido como Gambá, foi eleito novamente como prefeito de São Francisco de Assis, no Rio Grande do Sul, após ter o mandato cassado, em 5 de março, por compra de votos nas eleições de 2020. Com 5.490 votos, 53,22% deles, Cortelini venceu o adversário

Órgão no TSE sugeriu a Moraes medida contra Telegram e turbinou inquérito do STFs

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O órgão chefiado por Alexandre de Moraes no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que monitorava as redes sociais e embasou os pedidos para a derrubada de perfis ajudou a turbinar inquéritos do STF (Supremo Tribunal Federal) conduzidos por ele e sugeriu medidas judiciais contra o Telegram. A Assessoria Especial de Enfrentamento à

Ex-chefe da PRF chega a oito meses preso por ordem de Moraes

(FOLHAPRESS) - O ex-diretor-geral da PRF (Polícia Rodoviária Federal) Silvinei Vasques completou oito meses preso e acumula derrotas no gabinete do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal). Dois pedidos de soltura já foram negados pelo ministro, e a defesa de Vasques apresentou uma nova petição para a saída do ex-diretor da Papuda