Bruno e Dom: PF procura mais um suspeito de participar do assassinato

Publicado:

A Polícia Federal procura por mais um suspeito de ter participado da morte do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips, no Amazonas. Em comunicado, a corporação afirmou que há um mandado de prisão expedido pela Justiça Estadual de Atalaia do Norte contra Jeferson da Silva Lima, conhecido como “Pelado da Dinha”.

Segundo a PF, os agentes contam com o apoio da Polícia Civil para localizar o foragido. Eles pedem, ainda, a colaboração da população em informações que levem à prisão do suspeito. “Solicita, ainda, àquele que tiver alguma informação que venha contribuir com as buscas, que comuniquem às autoridades imediatamente”, diz o aviso.

Dom e Bruno desapareceram em 5 de junho, ao passar pela comunidade de São Rafael. De lá, partiram numa embarcação para uma viagem de cerca de duas horas, mas não foram mais vistos.

Nesta quarta-feira (15/6), o superintendente da PF no Amazonas, Alexandre Fontes, afirmou que Amarildo da Costa Oliveira confessou ter assassinado Bruno e Dom. Restos mortais foram encontrados enterrados no local indicado pelo suspeito e chegaram a Brasília na noite desta sexta-feira (17/6). O exame de arcada dentária feito nesta sexta confirma a compatibilidade com o jornalista britânico.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo: Homens usam lençóis na cabeça para furtar televisão na Bahia

Na madrugada de segunda-feira, 11 de agosto, a cidade de Porto Seguro foi palco de um audacioso furto que está chamando a atenção...

Dona de Mim: Jaques dá facada nas costas da própria mãe em revelação

Em "Dona de Mim", uma trama que revela os laços de confiança e traição, Jaques (Marcello) orquestra um plano sinistro contra sua própria...

IPCA sobe 0,26% em julho, com impacto da energia elétrica

Inflação acumulada em 12 meses recua para 5,23%, abaixo do esperado, enquanto alimentos continuam em queda