Dois atores de série da Netflix morrem em acidente de carro no México

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Dois atores da Netflix morreram em um acidente de carro próximo ao local de gravação da série The Chosen One (O Escolhido, em tradução literal). Outras seis pessoas do elenco e da equipe da produção ficaram feridas após a van em que estavam capotar. O acidente ocorreu na quinta-feira, 16.

Segundo a Associated Press, as autoridades confirmaram as mortes dos atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar. Aparentemente, a equipe estava trabalhando em uma área próxima do município de Santa Rosalía e o acidente ocorreu em uma estrada deserta perto de Mulege, na península de Baixa Califórnia do Sul, um dos estados do México.

The Chosen One é baseada nos quadrinhos de Mark Millar e Peter Gross. Segundo a Netflix, a produção é “sobre um menino de 12 anos que descobre ser Jesus Cristo reencarnado. Seu objetivo é salvar a humanidade”. A série está sendo filmada por uma produtora independente não identificada.
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

CNJ autoriza repasses de recursos financeiros do Judiciário para auxiliar vítimas das chuvas no RS

Tribunais brasileiros poderão repassar e transferir valores depositados em juízo para auxiliar a Defesa Civil do Rio Grande do Sul na situação de calamidade no estado, provocada pelo alto volume de chuvas.   Publicada nesta quinta (2), pelo presidente do CNJ, ministro Luís Roberto Barroso, e pelo corregedor nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão

Jovens baianos desaparecidos em enchentes no RS fazem contato com família; casal está bem

O casal de baianos que estava desaparecido desde o último dia 30 em Estrela, no interior do Rio Grande do Sul, já foi localizado pelos familiares. Juliene Ferreiras Lopes, 19 anos, e Lucas Ferreira Borges, de 22, fizeram contato com parentes no final da manhã deste sábado, informou o G1.   Juliene e Lucas são

Polícia não acha dono de Porsche em casa e faz buscas para prendê-lo

São Paulo — A Polícia Civil realiza, neste sábado (4/5), buscas para prender o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, acusado de dirigir embriagado, bater um Porsche em alta velocidade na traseira de outro veículo e matar um motorista de aplicativo no dia 31 de março, na zona leste de São Paulo.