MC Mirella fala sobre relação com Deolane: �??Convidei para a festa�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A cantora e influenciadora digital MC Mirella realizou um festão de arromba para celebrar seu aniversário de 24 anos, na noite desta segunda-feira (20/6). O evento aconteceu no Le Rêve Club, localizado no bairro dos Jardins, na capital paulista.
Durante a celebração que reuniu cerca de 800 convidados �?? entre famosos e anônimos -, a coluna LeoDias bateu um papo reto sobre vários assuntos com a ex-esposa do cantor Dynho Alves. Aliás, o ex-participante de A Fazenda 13 foi pivô de uma troca de farpas entre MC Mirella e Deolane Bezerra, recentemente.
Mais sobre o assunto Tudo começou quando a dona do hit Amiga Falsiane teria se irritado com a irmã da viúva de MC Kevin, Dayanne Bezerra, ao saber de um possível envolvimento amoroso da influencer com Dynho Alves. A treta acabou respingando na Doutora Deolane que à época criticou a postura de Mirella, inclusive por ter deixado de segui-la no Instagram.
�??Está tudo certo!�?�, resumiu a aniversariante sobre sua atual relação com Deolane Bezerra, e completou: �??Eu a convidei para o meu aniversário�?�, revelou, destacando que as duas se falaram.
Já em relação à Dayanne Bezerra, MC Mirella foi sucinta: �??Conversei com ela também�?�.
Por Michele Marreira
Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
O post MC Mirella fala sobre relação com Deolane: �??Convidei para a festa�?� apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Justiça rejeita ação de MDB contra Tabata por uso de deepfake em vídeo com Ricardo Nunes

A Justiça Eleitoral rejeitou uma representação do MDB contra a pré-candidata do PSB à Prefeitura de São Paulo, a deputada Tabata Amaral, por veiculação de um vídeo que critica o prefeito Ricardo Nunes (MDB) usando a técnica de deepfake. No começo deste mês, Tabata publicou um vídeo criticando o prefeito de São Paulo. Nele, o

Eduardo Bolsonaro entrega medalha de ‘imbrochável’ para primeiro-ministro da Hungria

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) entregou ao primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, uma moeda apelidada como "a medalha dos 3 Is". O objeto mostra uma imagem centralizada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), onde é possível ler o título "Clube Bolsonaro", seguido de três palavras que o ex-presidente já usou, em diferente ocasiões, ao falar

Prefeito que teve mandato cassado em março por compra de votos é eleito novamente no RS

Em eleições suplementares realizadas neste domingo, 28, Paulo Renato Cortelini (MDB), conhecido como Gambá, foi eleito novamente como prefeito de São Francisco de Assis, no Rio Grande do Sul, após ter o mandato cassado, em 5 de março, por compra de votos nas eleições de 2020. Com 5.490 votos, 53,22% deles, Cortelini venceu o adversário