Boi é esquartejado e tem partes furtadas em fazenda de Minas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Mais um produtor rural do Sul de Minas foi alvo de criminosos nesta semana. Sebastião Barbosa Pereira teve um boi furtado de sua propriedade, localizada nas proximidades dos bairros Itaim e Algodão, em Pouso Alegre. 
 
Segundo o homem, ele chegou para trabalhar no curral na última segunda-feira (20/6), quando percebeu que só estavam os restos de um de seus bois no local, perto de uma poça de sangue.
 
Os criminosos esquartejaram o animal e levaram as partes, deixando para trás apenas a cabeça e vísceras.
 
Ainda segundo Sebastião, os suspeitos teriam cortado o arame de uma cerca para entrar na propriedade, mas não tem ideia do horários em que os criminosos teriam agido, uma vez que ele deixou o curral na tarde do dia anterior, só retornando pela manhã para iniciar um novo dia de serviço.
Essa, inclusive, não é a primeira vez que o produtor é alvo de bandidos. Antes ele teve dois bezerros furtados, que posteriormente foram encontrados e recuperados.
 
No caso desta semana, a Polícia Militar afirmou não ter registro. 
 
Qualquer suspeita de ação criminosa deve ser comunicada através dos telefones 190 e 181.
 
Há ainda uma rede rural protegida e os produtores que desejarem podem fazer parte dela entrando em contato com a Polícia Militar.
 
Iago Almeida / Especial ao EM

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia