Danilo Fernandes entende que ‘empate seria mais justo’ diante do Athletico-PR

Publicado:

Autor de boas defesas durante a partida, o goleiro Danilo Fernandes entende que o Bahia merecia melhor sorte diante do Athletico-PR. Na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Esquadrão perdeu por 2 a 1 (veja aqui), e terá que reverter o placar na Arena da Baixada. 
 
“Jogo decidido nos detalhes. Um empate seria um resultado mais justo para levar para Curitiba. Não sentimos a pressão do adversário, jogamos de igual para igual. Temos totais condições de chegar lá e conquistar a classificação”, afirmou, em entrevista após a partida. 
 
Como não há mais a vantagem do gol fora de casa na Copa do Brasil, o Bahia precisa vencer por um gol de diferença na Arena da Baixada para levar o confronto para os pênaltis, e por pelo menos dois para conquistar a classificação direta. Empate ou vitória do Athletico-PR garantem a vaga ao Furacão. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MPT obtém liminar e obriga Hapvida a garantir ambiente seguro em hospital de Salvador sob multa diária de R$ 10 mil

A Justiça do Trabalho determinou que a Hapvida Assistência Médica e a Ultra Som Serviços Médicos adotem medidas para garantir condições de trabalho...

Jogador do Vitória, Wellington Rato sofre grave lesão no joelho atuando pelo Goiás

Wellington Rato, atualmente emprestado pelo Vitória ao Goiás, sofreu uma ruptura total do ligamento cruzado anterior (LCA)...

Caio Alexandre vai a campo em último treino do Bahia; volante viaja com o grupo

O Bahia finalizou seus preparativos na tarde desta terça-feira, 4 de outubro, para o jogo contra o...