‘Temos condições de reverter’, diz Danilo Fernandes após derrota do Bahia para o Athletico

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A disputa nas oitavas de final da Copa do Brasil não começou da forma que o Bahia imaginava. O tricolor foi derrotado pelo Athletico-PR, de virada, por 2×1, na noite desta quarta-feira (22), na Fonte Nova, e viu o adversário abrir vantagem na busca pela classificação. 

Apesar do resultado ruim dentro de casa, o goleiro Danilo Fernandes valorizou a atuação do Esquadrão. Para ele, o tricolor fez um bom jogo e deixa o campo de cabeça erguida. Para se classificar, o time agora vai ter que vencer o Athletico por dois gols de diferença fora de casa, ou por um gol para levar a decisão para os pênaltis. 

???Sabíamos que não seria decidido hoje, tem mais um jogo, são dois jogos onde tudo pode acontecer. Assim como eles vieram aqui e ganharam, nós podemos ir lé e vencer, como foi no ano passado [Brasileirão]???, iniciou ele. 

???Foi um jogo de dois times grandes, um jogo bom. Não vejo cansaço do nosso time, eles sentiram câimbras. Foi um jogo decidido no detalhe, acredito que o empate seria mais justo. A gente sai de cabeça erguida, não sentimos a pressão do adversário e temos totais condições de reverter a situação???, completou.

A partida de volta entre Bahia e Athletico-PR está marcada para o dia 12 de julho, na Arena da Baixada, em Curitiba. Antes disso, o Esquadrão volta o foco para a Série B. Neste sábado (25), o time baiano recebe o Novorizontino, na Fonte Nova, às 16h, pela 14ª rodada do Brasileirão.  

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corinthians conquista o quarto título da Copa do Brasil; veja ranking

Corinthians vence a Copa do Brasil 2025 e iguala Palmeiras em títulos Corinthians sagrou-se campeão da Copa do Brasil em 2025 ao derrotar o...

Corinthians garante a última vaga brasileira na Libertadores

A Libertadores 2026 já definiu quase todas as 47 vagas, com início previsto para 3 de fevereiro e a final marcada para 28...

Três pescadores são resgatados após mais de 20 horas à deriva no litoral de Prado

Três pescadores viveram momentos de tensão depois de ficarem mais de 20 horas à deriva, após a embarcação afundar parcialmente nos recifes de...