PRF recupera carro roubado e prende motorista por uso de documento falso

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem que estava com um carro roubado foi preso no KM 800 da BR- 242, trecho do município de Barreiras (BA), na tarde desta quarta-feira (22). Ele estava com um Onix branco, que foi roubado no dia 9 de junho, em São Paulo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a fiscalização na estrada, foram solicitados os documentos do carro, do condutor e do passageiro, quando em uma verificação minuciosa do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), a equipe identificou indícios de falsificação e com sinais claros de adulterações nos caracteres de impressão.

O carro também estava com a placa clonada. Ao ser questionado, o motorista informou aos policiais que reside em Luís Eduardo Magalhães (BA) e adquiriu o veículo na cidade de Barreiras por R$ 37 mil, sendo que parte foi negociada em parcelas mensais.

Ele foi encaminhado juntamente a documentação apreendida e o veículo à Delegacia de Polícia Federal, para os procedimentos legais. Ele responderá pelos crimes de receptação (art. 180), uso documento falso (art. 304) e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, todos do Código Penal Brasileiro.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Socialite diz que motorista a prendeu por 10 anos. Joias desapareceram

O caso da socialite Regina Lemos Gonçalves, 88 anos, mantida em cárcere privado pelo ex-motorista José Marcos Chaves Ribeiro chamou a atenção de todo o país nesta semana. Amigos da bilionária contaram ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo (28/4), que itens valiosos do apartamento da socialite desapareceram. “Eu conhecia todas as joias dela.

Homem é perseguido e morto a tiros na zona rural de Barreiras

Um homem morreu no início da tarde deste domingo (28) na localidade de Água Doce, na zona rural de Barreiras, Bahia. Segundo Blog Braga, parceiro do Bahia Notícias, quatro indivíduos a bordo de um Fiat/Punto branco foram avistados rondando a área. Quando Maicon Douglas dos Santos Barbosa, de 28 anos, natural de Barreiras, saiu de

Tornados em Oklahoma deixam 4 mortos e avançam pelo sul dos EUA

O fim de semana em Oklahoma, nos Estados Unidos, tem sido marcado por cenas de destruição. Os tornados que atingiram o estado norte-americano deixaram quatro mortos, entre eles um bebê de 4 meses. Vários tornados foram registrados de forma simultânea durante a noite de sábado (27/4) em diferentes partes de Oklahoma, segundo o Serviço Meteorológico