Namorado de Gabby Petito deixou confissão de crime por escrito: ‘Acabei com a vida dela’

Publicado:

Apontado como assassino da influenciadora Gabby Petito, o americano Brian Laudrie confessou o crime em um registro feito em um bloco de anotações. O homem, que era noivo da vítima, escreveu tudo o que fez antes de cometer suicídio em um parque da Flórida, nos Estados Unidos.

No bilhete, Brian escreveu: “Eu acabei com a vida dela. Achei misericordioso, que era o que ela queria, mas agora vejo todos os erros que cometi. Eu entrei em pânico. Fiquei chocado”, diz o texto.

O bloco de anotações foi descoberto pelo FBI, durante as buscas pelo assassino, em janeiro deste ano, mas o conteúdo ainda não havia sido divulgado.

Gabby Petito tinha 22 anos quando foi estrangulada até a morte e teve o seu corpo localizado apenas de três a quatro semanas depois do crime, segundo estima o chefe do departamento legista do condado de Teton, Brent Blue. Ela foi encontrada morta no dia 19 de setembro do ano passado, no Parque Nacional Grand Teton, em Wyoming.

Relembre o caso
Gabby e Brian decidiram fazer uma viagem de van juntos, no dia 2 de julho do ano passado, quando completariam um ano de noivado. Devido à pandemia, eles não puderam se casar, então decidiram celebrar o aniversário da data, sempre compartilhando fotos e vídeos do passeio nas redes sociais.

O casal planejava uma viagem de quatro meses, com visitas a parques nacionais no Oeste dos Estados Unidos. Eles partiram do vilajero Blue Point, em Long Island, Nova York, local onde Gabby morava com a família.

Ela foi vista pela última vez no dia 25 de agosto, em Grand Teton, em Wyoming, quando ia para o Parque Nacional de Yellowstone. Depois disso, a jovem desapareceu. Como costumava mandar notícias com frequência, a família estranhou. Foi então que começou a busca pela jovem.

Poucos dias depois, no começo de setembro, Brian voltou da viagem e foi para a casa dos pais, na Flórida, sem a companhia da noiva. Pouco depois, ele desapareceu. A polícia começou, então, uma operação de busca por Brian, principal suspeito pelo sumiço de Gabby.

A procura terminou no dia 20 de outubro, quando foram encontrados os restos mortais de Brian, junto com sua mochila e seu caderno. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cães farejadores ajudam a localizar mais de 26 quilos de drogas enterradas em Eunápolis

Na manhã deste sábado (26), a Operação Navalha revelou um importante passo no combate ao tráfico de drogas em Eunápolis. Em uma...

Operação Ambiental fecha local por mineração Ilegal e apreende máquinas no sudoeste baiano

Uma operação ambiental impactante no sudoeste baiano resultou no fechamento de uma área de mineração irregular na comunidade de Gameleira, em Boquira. Nesta...

Ciclista atropelada por juiz bêbado morre dois dias após acidente

Na madrugada de sábado, 26 de julho, a ciclista Thais Bonatti, de apenas 33 anos, faleceu após ser atropelada por Fernando Augusto Fontes...