São João também movimenta economia da zona rural, destaca secretário de Mata

Publicado:

Diversas cadeias econômicas estão envolvidas na realização dos festejos juninos. Do produtor rural ao artista, o São João é recebido por todos com animação e certeza de bons negócios.
 
Em Mata de São João, na Região Metropolitana, não foi diferente esse ano. Segundo o secretário de Turismo do município, Alexandre Rossi, a festa chega a superar o Carnaval no quesito movimentação financeira e envolve até o “cara que planta amendoim e o milho”.
 
Ele lembrou os dois anos de hiato da festa e disse que a cidade se preparou para realizar a edição deste ano com a ornamentação de vários e a montagem de uma estrutura específica.
 
“?? o que a gente faz aqui. A Praça dos Artistas de Imbassaí está totalmente ambientada para o clima, as barraquinhas com produtos típicos, as bandas que vão tocar, de alta qualidade, além das bandas locais”, ressaltou.
 
Alexandre Rossi disse que o primeiro dia, comemorado nesta quinta-feira (23), serviu como parâmetro para melhorias nesta sexta (24): “Os ajustes de ontem a gente começou a corrigir tudo hoje. Está tudo lindo”.
 
O evento, segundo ele, contribui para a dinamização das atividades turísticas em Mata durante a baixa estação dos meses de maio e junho.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM apreende espingarda e maconha na zona rural de Curaçá

Na noite da última quinta-feira, 27, uma operação da Polícia Militar da Bahia resultou na apreensão de uma espingarda e uma quantidade de...

Empresário baiano Silvio Roberto Coelho morre aos 84 anos

Na madrugada desta sexta-feira (18), Salvador se despediu de um dos seus ícones empresariais, Sílvio Roberto de Moraes Coelho, que faleceu aos 84...

Na Antena 1, secretário de Mobilidade projeta entrega do viaduto do Shopping da Bahia no 2º semestre deste ano

Na recente entrevista ao programa Bahia Notícias no Ar, da Rádio Antena 1 Salvador 100.1, o secretário de Mobilidade de Salvador, Pablo Souza,...