Bolsonaro ‘não representa os brasileiros’, diz Anitta em TV francesa 

Publicado:

A cantora Anitta participou do talk show de maior audiência da TV da França, na noite da sexta-feira (24), o Quotidien (TF1). Ela falou do disco novo, Versions of Me, mas também foi questionada sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL). 

O apresentador Yann Barthès perguntou em português: “Como vai Bolsonaro?”. Sem mencionar o nome do mandatário, Anitta afirmou que ele “não representa os brasileiros”. 

A cantora explicou que ela não fala o nome de Bolsonaro porque traz energias ruins, e o relacionou a Voldemort, vilão da saga Harry Potter, “aquele que não deve ser nomeado”. 

“?? que, para mim, a política é muito importante e eu, como celebridade, como cantora… o público sempre está vendo o que eu falo. Eu gosto de passar para o público o meu pensamento político também. E eu não concordo com muita coisa que esse presidente faz: acho que ele estimula o racismo, o preconceito, tudo de ruim”, explicou a cantora. 

Ela continuou dizendo que o preconceito é “inaceitável”. Anitta também citou a “questão com o presidente francês”, Emmanuel Macron, quando Bolsonaro zombou da primeira-dama Brigitte Macron, 24 anos mais velha que o marido. “Ele não foi muito elegante”, concordou Barthès. “Ele não representa de jeito nenhum os brasileiros, nós somos super respeitosos”, disse Anitta.

Anitta foi apresentada como uma “superstar sul-americana que virou superstar mundial” no programa. Vários clipes da cantora foram apresentados. 

A cantora revelou que começou a aprender francês durante a quarentena, afirmando se tratar de uma língua “muito sexy”. O apresentador devolveu o elogio, dizendo considerar a “língua brasileira” também sexy. Anitta ainda destacou que seu filme preferido “da vida” é francês – O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, de Jean-Pierre Jeunet.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaristas lançam site para receber denúncias contra Moraes

Na madrugada de um sábado agitado, o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) deu um passo audacioso ao lançar o site "Dossiê Moraes". Essa...

Mulher presa em 8/1 vai para SP após furar prisão domiciliar mil vezes

Iraci Megumi Nagoshi, uma mulher de 73 anos, se vê agora sob a supervisão das grades da Penitenciária Feminina de Sant’Anna, em São...

Trump considera perdoar George Santos: “Sete anos é muito tempo”

Em uma recente entrevista ao canal Newsmax, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, levantou a possibilidade de perdoar George Santos, o ex-deputado...