Bolsonaro ‘não representa os brasileiros’, diz Anitta em TV francesa 

Publicado:

A cantora Anitta participou do talk show de maior audiência da TV da França, na noite da sexta-feira (24), o Quotidien (TF1). Ela falou do disco novo, Versions of Me, mas também foi questionada sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL). 

O apresentador Yann Barthès perguntou em português: “Como vai Bolsonaro?”. Sem mencionar o nome do mandatário, Anitta afirmou que ele “não representa os brasileiros”. 

A cantora explicou que ela não fala o nome de Bolsonaro porque traz energias ruins, e o relacionou a Voldemort, vilão da saga Harry Potter, “aquele que não deve ser nomeado”. 

“?? que, para mim, a política é muito importante e eu, como celebridade, como cantora… o público sempre está vendo o que eu falo. Eu gosto de passar para o público o meu pensamento político também. E eu não concordo com muita coisa que esse presidente faz: acho que ele estimula o racismo, o preconceito, tudo de ruim”, explicou a cantora. 

Ela continuou dizendo que o preconceito é “inaceitável”. Anitta também citou a “questão com o presidente francês”, Emmanuel Macron, quando Bolsonaro zombou da primeira-dama Brigitte Macron, 24 anos mais velha que o marido. “Ele não foi muito elegante”, concordou Barthès. “Ele não representa de jeito nenhum os brasileiros, nós somos super respeitosos”, disse Anitta.

Anitta foi apresentada como uma “superstar sul-americana que virou superstar mundial” no programa. Vários clipes da cantora foram apresentados. 

A cantora revelou que começou a aprender francês durante a quarentena, afirmando se tratar de uma língua “muito sexy”. O apresentador devolveu o elogio, dizendo considerar a “língua brasileira” também sexy. Anitta ainda destacou que seu filme preferido “da vida” é francês – O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, de Jean-Pierre Jeunet.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corintiano, ex-presidente do INSS diz que foto com Leila “pegou mal”

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLESO ex-presidente do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Alessandro Stefanutto, declarou que uma foto ao lado de Leila Pereira, dirigente do...

Policial penal morto no DF fazia Uber com arma escondida na cintura

O policial penal Henrique André Venturini, de 45 anos, foi assassinado na noite de segunda-feira (13/10) enquanto trabalhava como motorista de aplicativo no...

Criador do “Pixuleco” é preso acusado de descumprir medida protetiva contra a ex

O advogado Vinícius Carvalho Aquino, conhecido pelo boneco Pixuleco, foi preso em flagrante no último sábado (11/10) no Distrito Federal. Ele é acusado...