Atriz se manifesta pela primeira vez após carta aberta sobre estupro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Klara Castanho, 21, usou as redes para agradecer as mensagens de apoio que recebeu de amigos e fãs após divulgar uma carta aberta sobre a sequência de violências e humilhações que sofreu. “Amo você, e não é dessa vida. Obrigada, Taís”, escreveu, como resposta à mensagem de Taís Araujo.

Klara se emocionou com o recado da atriz, que horas antes havia escrito: “Te mandei uma mensagem no privado, mas me achei na obrigação de vir te acolher publicamente, já que a violência que sofreu e a sua dor tornaram-se públicas sem que fosse um desejo seu, sem que fosse garantido o seu direito à privacidade. Te conheço desde de criança, conheço sua mãe, sua família e tenho muito respeito e amor por vocês. Se cuide, se proteja e se preserve. Todo meu amor e respeito”.

Ela também respondeu ao texto de Thalita Rebouças. A escritora disse à amiga que “não soltará de suas mãos”, e acrescentou: “Te amo com todo meu coração”. Outro comentário de apoio que Klara Castanho fez questão de agradecer foi de Bruno Mazzeo, que já viveu seu pai nos cinemas. “Obrigada por esse cuidado tão grande. Obrigada!”, escreveu.
Carol Castro, com quem trabalhou em três novelas na TV Globo, foi outra que recebeu mensagem de agradecimento. “Carol, meu amor. Obrigada por estar e sempre ter estado aqui. Te amo. Só te amo mil vezes”, deixou registrado.

“Se o Brasil fosse um país sério, as pessoas envolvidas nessa tripla violência estariam presas agora! Meia dúzia de Klarinha Castanho entre os que mandam no Brasil e a gente era outro país. Todo meu amor pra você e todas as mulheres do mundo”, postou a atriz e comediante Dadá Coelho. “Te amo, Dadá. Te amo”, respondeu Klara, que ainda curtiu e publicou emojis de coração em outras postagens.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Irmão rebate críticas sobre rifa de violão de Marília Mendonça

  João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, rebateu as críticas que a família recebeu depois de anunciar a rifa do violão usado pela cantora. Os parentes da rainha da sofrência decidiu leiloar o instrumento para levantar fundos e ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. “Repensar os próprios valores”, escreveu no X.

Biblioteca afro-indígena no Subúrbio incentiva práticas antirracistas e de combate ao machismo

O bairro de Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, abriga a Biblioteca Social Afro-indígena Meninas do Subúrbio. Fundado em março de 2022, o espaço educativo e cultural é voltado ao cuidado integral de mulheres e crianças através das práticas antirracistas e de combate ao machismo.   Idealizadora do espaço, a professora da rede

Show de Madonna teve retorno superior a R$ 300 milhões para o Rio de Janeiro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O show de Madonna no sábado (4), nas areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, deu um retorno financeiro superior a R$ 300 milhões, estimou o governo do estado, em seu balanço após o evento, que reuniu 1,6 milhão de pessoas. De acordo com os números do governo