Lore Improta quer ampliar família com Léo Santana

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

LEONARDO VOLPATO
S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A frase “há males que vêm para o bem” parece nunca ter feito tanto sentido na vida da modelo e dançarina Lore Improta, 28. Segundo ela, as idas e vindas com o atual marido, o cantor Léo Santana, 34, apesar de sofridas, foram importantes para fazer o casal amadurecer antes do nascimento de Liz, a primeira filha dos dois, atualmente com 9 meses.

“Cada casal tem sua história, e a nossa foi mais conturbada”, define. “Hoje, faz parte olhar para trás e ver que foi necessário aquela turbulência para entender o quanto nos amamos e evoluímos como casal e pais. Mas nunca passamos mais de um mês longe um do outro, sempre conversávamos para achar uma forma de estarmos juntos e gerar um bebê”, revela em entrevista ao F5.

Aliado a isso, veio a pandemia, que fez com que os dois ficassem trancados 24 horas por dia juntos. “Foi o teste de fogo. Conversamos mais e resolvíamos os problemas logo na hora que eles aconteciam. Foi fundamental para nos consolidar como família”, define. Pouco tempo depois de reatarem, foi feito o anúncio de que Lore estava grávida.

Quando Liz veio ao mundo, em setembro de 2021, as coisas não foram fáceis. Lore faz questão de espantar o romantismo da maternidade ao revelar que teve problemas para amamentar, que os seios ficavam em carne viva, que quase não dormia e que “chorava todos os dias sem saber o motivo e se culpava por isso”. Sua médica detectou um “baby blues”, um abalo forte emocional, mas que não chegou a evoluir para uma depressão pós-parto.

“�? bem mais difícil educar uma criança do que criar coreografias”, brinca ela, que afirma levar a filha para cima e para baixo quando percebe que algum compromisso levará mais do que dois dias para acabar. Mas ela também conta com uma grande rede de apoio, que inclui mãe, sogra, cunhadas e uma babá. Cabe a Léo Santana ver a pequena duas vezes ao dia pelo FaceTime, quando está viajando, e grudar nela nas horas em que consegue estar em casa.

“Nós dois fizemos vários cursos juntos para aprender sobre maternidade e paternidade. Eu trazia a proposta e ele aceitava. Quando ele chega, ele cuida dela e eu durmo, depois revezamos. Tudo passa rápido. Foi engraçado que quando Liz nasceu, o Léo não acreditava que era pai, a ficha demorou a cair. Nossas vidas mudaram”, avalia Lore que confirma já ter reuniões para definir os detalhes do festão de 1 ano para a menina, em setembro.

Apesar de as mudanças no corpo -ela voltou a treinar 30 dias após dar à luz e viu na dança um meio para perder peso- e na parte psicológica terem afetado Lore, a dançarina revela que faria tudo de novo. Ou melhor: fará tudo de novo. A chegada de um segundo filho já é papo dentro de casa. “Todo esse processo que achei que poderia me traumatizar sumiu e com dois meses eu já falava em ter mais um. Sonhamos em aumentar a família em breve”, adianta.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Joelma e Pablo anunciam turnê conjunta; Turnê passará por Salvador

A união entre a Bahia e o Pará está mais forte que nunca. Joelma e Pablo anunciaram uma turnê juntos. "Bateu Saudade" é o nome do projeto em dupla que promete fazer o público "dançar e chorar".           Ver essa foto no Instagram                

Bens dos famosos que foram a leilão: Até carta de Tupac a Madonna!

Às vezes, um objeto baratinho pode valorizar e render milhares de dólares se tiver pertencido a uma celebridade. De fato, itens dos famosos são frequentemente colocados em leilão a fim de arrecadar dinheiro para a caridade ou mesmo em benefício de interesse particular. Mas alguns desses bens chamam a atenção pela estranheza ou nível de

Pai de santo preso em SP tinha quarto para abusos sexuais, diz polícia

São Paulo — O pai de santo Rodrigo de Lima Baptista, de 45 anos, foi preso na última terça-feira (30/4), suspeito de abusar sexualmente de quatro mulheres em Araraquara, no interior de São Paulo. Os crimes teriam acontecido em um terreiro de umbanda, no Jardim Maria Luiza 3. Entre as vítimas podem estar menores de