Vitória sobre Juazeirense faz Jacuipense sonhar com liderança do grupo na Série D

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A vitória sobre a Juazeirense por 2 a 0, no último sábado (25), em pleno Adautão, fez o Jacuipense se aproximar da classificação e ainda sonhar com a liderança do Grupo A4 da Série D do Brasileiro. ?? o que disse o técnico Rodrigo Chagas após o resultado positivo em Juazeiro. O Leão do Sisal é o terceiro com 17 pontos, dois a menos do que o ASA, que é o primeiro, além de abrir cinco do quinto colocado, que é o Santa Cruz, neste momento.
 
“A gente sabe do quanto foi importante esse resultado [contra a Juazeirense], porque nos dá possibilidade de até com uma vitória nos classificar para a próxima fase. Os jogadores voltaram a comprar a ideia que estávamos tendo no Campeonato Baiano e os resultados estão vindo. Esperamos manter essa mesma batida daqui para frente.  Temos um grupo que tem absorvido e assimilado muito bem aquilo que tem sido pedido. Eles estão de parabéns por tudo aquilo que vem desempenhando nos jogos, é trabalhar mais e mais para que possamos evoluir. E no final dessas três rodadas a gente possa estar classificados, buscando mais do que nunca a liderança do grupo”, afirmou.
 
No “jogo de seis pontos” contra o Cancão de Fogo, o Leão do Sisal abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com Newton. O jogo foi definido aos 15 da etapa completar através de Welder.
 
“Realizamos um grande jogo contra um adversário direto que naquele momento tinha um ponto a menos do que a gente. Dentro do jogo, tivemos uma equipe muito mais coesa, mais competitiva e estruturada. Durante os 20 primeiros minutos tivemos o comando do jogo. Daí por diante teve um certo equilíbrio, a Juazeirense começou também a criar algumas situações, principalmente nos arremessos laterais, onde tivemos um pouco de dificuldade, mas ajustamos no segundo tempo. Ainda no primeiro tempo fizemos 1 a 0, onde ainda tivemos duas oportunidades de ampliar. No segundo tempo, conseguimos ter o resultado contra uma equipe forte dentro dos seus domínios, com um treinador que vinha fazendo mudanças. Tivemos uma equipe muito qualificada”, analisou Chagas.
 
O próximo desafio do Jacuipense será contra outro baiano, o Atlético de Alagoinhas, pela 12ª rodada. O Leão do Sisal recebe a visita do seu carrasco na decisão do Baianão na Arena Valfredão, onde viu o Carcará levantar o caneco estadual. A partida será no domingo (3), às 16h.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fabya Reis discorda de perda de força da Mudança do Garcia e diz que bloco “está muito forte” em ano eleitoral

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social da Bahia (Seades), Fabya Reis, concedeu entrevista ao Bahia Notícias durante a Mudança do Garcia, realizada...

Pressionado, Fernando Diniz assegura permanência no Vasco: ‘Nunca pedi demissão’

O Vasco da Gama avançou às semifinais do Campeonato Carioca ao vencer o Volta Redonda nos pênaltis. O time saiu atrás no primeiro...

Bruno Reis se solidariza por morte de jovem no circuito Barra/Ondina

O prefeito de Salvador Bruno Reis (União) se solidarizou, nesta segunda-feira (16), pela morte de uma jovem de 24 anos no circuito Dodô...